10 motivos para você aceitar a solteirice

All the single ladies, como já cantava Queen B!

Bom, se você é solteira e leva isso numa boa: Parabéns! Mas eu aposto que você tem aquela amiga que terminou o relacionamento recentemente e acha que a fila nunca mais vai andar, né?! Ela está redondamente enganada, mas esse não é o maior problema de uma recém-solteira, além de achar que nunca mais vai encontrar seu príncipe encantado (não que o ex fosse um príncipe, né gente), ela começa a se sentir indesejável aos olhos de outros homens e isso não é nadinha saudável.

Então pra tentar ajudar você ou a sua amiga recém-solteira, preparei 10 motivos pelos quais vocês vão começar a olhar a solteirice com outros olhos.

1. A cama? É SÓ SUA!

Claro que se você quiser convidar alguém para dividir ela, você pode. Mas essa escolha é exclusivamente sua!

2. A palavra SOGRA não existirá no seu dicionário!

Tudo bem, nem toda sogra é ruim, MAS…

3. O controle da TV é todo seu.

Jogo de futebol? Oi? Você nem saberá o que isso significa! Hahah.

4. Sair mais com as amigas.

Sim, você poderá ver com mais frequência suas amigas e se divertir com elas.

5. Flertar com quem quiser!

Isso inclui curtir as fotos dos diversos crushs que a gente sabe que você tem! hahhahahah!

6. Tempo para cuidar mais de você!

Você terá tempo suficiente pra cuidar de você mesma, sabe aquele dinheiro que você sempre gastava mimando ele? Então, invista em você.

7. Não dar satisfação para ninguém.

A vida é sua, certo? Nada mais justo que você fazer o que quer, quando quer e com quem você quiser e melhor ainda: SEM DAR SATISFAÇÕES! Hahah.

8. Escolher o sabor da pizza.

Vai, pode falar, seu ex sempre fazia você pedir um sabor que você odiava!

9. Perfil de casal nas redes sociais.

Solteira você não correrá o risco de ter um perfil em conjunto nas redes sociais, porque cá entre nós, é brega demais né?!

10. Sem expectativas, sem decepções!

Se você não cria expectativas, não há como você se decepcionar e isso é uma das melhores coisas de ser solteira. E sim, você pode se se sentir realizada sem ter um boy! Assim como a Blair Waldorf disse ali no gif, que aliás é o segundo gif dela no mesmo post. Extremamente apaixonada por ela! Haha.

Ah! Uma das expectativas que você vai ter é de chegar em casa depois do trabalho, tomar um banho, colocar seu pijama velho e se agarrar a um pote de nutella. Tem como você se frustrar com essa expectativa? Eu acho que não hein! 😉

Até a próxima meninas!

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

88 Comentários

  1. A melhor parte é a cama né? Não, a sogra que não existe. Vejo tantas amigas que ficam reclamando da sogra, hahaha! Ainda bem que não tenho nenhuma pra aturar. O controle da TV e a programação <3 tudo nosso!!! Isso de sair com as amigas só é triste quando todas as suas amigas estão namorando e você é a única solteira </3 Essa parte de flertar é o melhor. Poder curtir foto do crush sem ter ninguém de ciuminho do teu lado enchendo o saco, haha! Isso de gastar com você é o melhor <3 amo! Jamais vou deixar escolherem um sabor de pizza que eu odeio só pra agradar, tá louco, hahaha! Isso de perfil de casal eu não vou ter nem namorando/casada, tá louco. Blair é a melhor pessoa <3 ela sofria por amor? Sim. Se decepcionou? Sim. Mas ia seguindo o caminho dela ficando com outros e trabalhando na vida profissional mesmo. Amei o post, Sté!
    Beijos!

  2. Eu NÃO ENTENDO perfil de casal, gente! Lembro que no Orkut eu já achava meio ????? e ele era uma rede social “independente”, agora o Facebook virou quase login padrão, né, você usa pra conectar tudo, comassim você conecta tudo junto com outra pessoa? Sentido 0! E, como você disse: é brega! Hahahaha!

  3. Não tem nada melhor que aproveitar a solteirice e fazer suas próprias escolhas, sem ninguém dando palpites e reclamando. Nunca entendi esse povo que faz perfil de casal. Parece que eles não sabem fazer nada sozinho e precisam ficar grudados até nos perfis de rede social. É cada coisa boba que algumas pessoas fazem.

    Bjus!

    galerafashion.com

  4. Como já falei aqui eu sou velhinha e estou numa fase assim. Sou e não sou solteira. Me separei no papel, mas estamos na mesma casa depois de 40 anos. Concordo que todas suas dicas, são preciosas e são isto mesmo…rsrsrs
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  5. Amei o gif de New Girl, AUHAUHAUHAUA
    Nunca namorei nem nada do tipo, mas não ligo pra isso não UAHAUHAU Gosto muito de sair com amigas e bastante tempo pra cuidar de mim é uma delciia <3
    Gente, perfil de casal, quem que inventou isso AUAHUAHUAHUAUHAHUAUH
    Diga sim a potes de Nutella!
    4am.com.br

  6. Assim, eu não sei o que é ser solteira faz um tempo, mas acho que não sofro muito por sogra, nem de amigas e redes sociais. O resto é tudo verdade! Hahahahaha, dividir a cama talvez seja a pior parte sabe? E as expectativas… São tantas! Nossa, não me lembro o último dia de sossego que tive, mas amo minha vida da forma que é, não tenho muito a reclamar. Teu post me fez rir viu? Achei um máximo! E fico feliz em não me identificar tanto, não sofro de saudade por nada disso sabe? Encontrar alguém que faça essas coisas com você também é bem legal 🙂

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com

  7. OOOOOOI sté!

    como vivo na solterice, digo que sim: Não dar satisfação a ninguem, poder flertar com quem quiser e nao ter sogra são as melhores vantagens dessa condição HAHAH
    e me recuso a fazer perfil de casal, socorro ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *