Afinal, pra quem a maria escreve os textos de amor?

Quarta-feira é dia de texto fofinho aqui no blog, mas, hoje eu decidi responder uma perguntinha que sempre rola por aqui: PRA QUEM A MARIA ESCREVE OS TEXTOS FOFÍNEOS?

Pra quem não sabe, o que provavelmente ninguém saiba porque eu não costumo falar, eu namoro há 2 anos e meio e todo esse tempo teria que render algum pano pra manga né? Hahahahha.

Mas e aí, os textos são sobre o meu boy?

A maior parte dos textos são sobre o meu relacionamento, mas, alguns dos textos são apenas inspirados. Eu sempre gostei muito de escrever e escrever apenas sobre um relacionamento é muito limitado, quem gosta de escrever sabe como é. Claro que, esses 2 anos e meio, me dão inspiração suficiente para escrever textos fofos que renderiam ótimas legendas no instagram, mas, é sempre bom fantasiar um relacionamento diferente, algo que fuja um pouco da rotina e que pareça um pouquinho mais com uma daquelas histórias de amor de filmes e livros.

Os textos que são inspirados sempre contém alguma característica nossa e eu faço isso porque o nosso relacionamento é clichê como qualquer outro relacionamento e, antes de tudo, nós somos apaixonados um pelo outro, o que facilita muito na hora de escrever.

Romance sempre foi a minha leitura predileta e eu jamais poderia deixar de citar algo que eu sinto nos meus textos, então sim, sempre tem um pouquinho do meu boy em cada texto de amor que vocês leem por aqui!

E eu fico muito feliz quando algumas de vocês se veem nos meus textos, afinal, o amor só muda o endereço ♥

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

50 Comentários

  1. Lindos e a gente sabe, pq tenho uma filha escritora e ela insiste em me dizer que não escreve verdades, só ficção, mas encontro sempre algo dela nos textos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  2. Olá Sté,

    Parabéns pelas escritas, são suaves e com muito de amor. Gosto muito de ler o que você escreve e gostaria de saber se você tem o interesse em escrever um texto no meu blog? Tenho um dia na semana que é destinado para as colaboradoras no blog e você pode escrever sobre qualquer tema que gostaria de falar no meu blog. O que você acha da ideia? Me envie um e-mail caso aceite: fernandadeoliveirabrito@gmail.com

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

  3. Ah que amor, Ste! Eu sempre projeto muito em mim (no que vivo, relacionamento/trabalho/familia etc) quando escrevo algo, ou quando leio… Mas viajo quando escrevo pra criança rs!!!
    beijao

    coloresam.com

    OBS: ah, é a fotinho de vcs dois no inicio? ^^

  4. Acho que o legal de escrever crônica é justamente tirar a inspiração da vida real e inserir nela elementos literários.
    Você faz isso com uma maestria tão grande que resulta nisso: todo mundo ama! ♥

    Beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *