As nossas diferenças

as-nossas-diferencas-mariasabetudo

Eu amo as nossas diferenças.

Eu te conheci exatamente assim e eu sabia onde eu estava me metendo. Quer dizer, na verdade, você também sabia com quem estava lidando.

Lembro do dia em que te apresentei pra minha mãe e ela disse: “Você tem certeza que quer namorar com ela? Ela é difícil de lidar, viu?”. E eu não discordo dela. Mas você mesmo assim não desistiu de mim e aceitou, ali, o desafio de me desvendar.

E você conseguiu.

Você despertou em mim sentimentos que eu jamais imaginei que existissem em mim. Você fez de mim alguém melhor, me mostrou que pra ser feliz isso só depende da gente e da forma que enxergamos o mundo ao nosso redor.

E as diferenças onde entram nessa história?

Em nós.

Em cada pedacinho de nós dois. Somos duas metades completamente diferentes, mas que se completam. Isso a gente consegue comprovar só com o entrelaçar dos nossos dedos e ao nos encaixarmos perfeitamente quando deitamos de conchinha e colamos nossos corpos.

Eu amo cada detalhe teu que nos torna diferentes um do outro. Poderia passar horas e horas quietinha ouvindo você falar sobre os seus jogos e campeonatos. Ouviria também sobre as táticas que eu não entendo nadinha, mas eu entendo o quanto isso é importante pra você e eu me orgulho do que você é. E eu sei que você ouviria pacientemente sobre o meu dia e sobre todas as inspirações e afins a respeito do meu blog.

Os opostos se atraem e nós somos a prova disso, na verdade somos a prova de muita coisa e é exatamente por isso que eu te amo.

As nossas diferenças nos completam e é isso que importa.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

97 Comentários

  1. awnnn amor, tem como ser menos perfeita? te amo cada segundo mais! Minha pequena :**********;
    Lembra?
    Always and forever!
    te amo muuuito ♥♥♥♥

  2. Aw que lindo *-* o cara que te faz sentir tudo isso e escrever essas palavras com tanta sensibilidade e sentimento é mesmo um sortudo *-*

    se as pessoas fossem iguais não teria graça. Bom mesmo é ter a oportunidade de aprender com alguém diferente de você

    beijo
    beinghellz.com

  3. Ahhh…às vezes bate a dúvida se só os opostos se atraem, ou os comuns também… mas no fim de tudo, não somos totalmente opostos ou totalmente iguais a ninguém, mas é na diferença que aprendemos a equilibrar nossos sentimentos. Isso é ótimo!
    :**

  4. Olá amorzinha!

    Eu li o texto e simplesmente fiquei apaixonada, juro que parece que escreveu para mim e meu namorado. Amo ler textos assim que inspiram nossa alma a amar cada vez mais. Com certeza estarei sempre voltando aqui para ler mais textos como esse.
    Desejo muito sucesso. Grande beijo.

    /Takahashi Tips/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *