Cinquenta tons mais escuros – Filme

Hello girls! Acho que a maioria das pessoas que visitam o meu blog sabem que eu sou apaixonada pelos livros da trilogia Cinquenta tons de cinza e, é claro, que eu não poderia perder o segundo filme que é a adaptação do segundo livro Cinquenta tons mais escuros.

Grande parte das pessoas que me acompanham aqui não gostam desta temática por ser um romance erótico, mas, gente, esse segundo filme foi muito amor! Quem assistiu o primeiro filme Cinquenta tons de cinza e não leu o livro, odiou o filme e eu sei disso porque eu passei por isso. Até que uma amiga me convenceu a ler o livro pra entender melhor a história. E foi amor a primeira lida! Quando eu li a trilogia passei a amar o primeiro filme, mas confesso que eu esperei muito do segundo filme porque o livro é o melhor da trilogia!

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Como eu disse ali em cima, eu criei grandes expectativas em relação a este filme, pois o livro é o melhor da trilogia e bom… eu não me decepcionei. Claro que como é uma adaptação, não é 100% igual ao livro, mas digamos que as alterações realizadas neste filme são compreensíveis e eu não digo isso só por mim, minhas colegas de trabalho que são loucas pela trilogia simplesmente amaram!

Neste filme nós vimos um Christian que está aprendendo a amar e que se permite sentir sem pensar duas vezes. A atuação de Jamie nas cenas em que ele é tocado, foi incrível! Não poderia deixar de citar isso, pois ele conseguiu passar todo o sentimento pra quem está assistindo. Só quem leu os livros pra entender! A Anastasia está mais madura e focada na sua carreira. E há algo na Anastasia que até agora eu não consegui decifrar, mas ela está linda no filme, não sei o que mudou do primeiro filme pra cá, mas eu a amei!

Eu senti que o filme foi só uma prévia do que está por vir no próximo filme, até porque no final nós já vimos a Anastasia de noivinha e, gente, meu coração sambou vendo as cenas! Tô achando que o próximo filme vai ser um pouquinho mais agitado e vai nos surpreender mais um cadinho!

Vou deixar aqui pra vocês um gif de uma das cenas que me tiraram o fôlego ♥

Beijão, girls 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

76 Comentários

  1. Eu assisti o primeiro filme no cinema sem ter lido os livros e foi bem com você falou: não gostei nem um pouco, por isso não pretendo gastar dinheiro pra assistir o segundo haha. Mas, pelo jeito, o filme tá ótimo, até agora agradou em todas as resenhas que li!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

  2. Eu nunca me interessei muito por essa trilogia, não faz muito meu estilo, mas que bom que você gostou do filme! É difícil um filme baseado em um livro ser fiel à história, fico com muita raiva quando vou cheia de expectativas e mudam tudo hehe.
    Beijos

  3. Já ouvi algumas críticas positivas, falando justamente o que você mencionou. “Se você não gostou do primeiro, dê uma chance pro segundo”

    Não consigo! hahahahha
    Li os livros me arrastando, mas achei que para falar deles, eu deveria lê-los primeiro. Aí o mesmo aconteceu com o primeiro filme e, depois desse filme, cheguei a conclusão que não vale a pena. O primeiro filme foi ruim demais da conta! ahhahaha

    Mas fico feliz que eles tenham aprendido com os erros e melhorado para essa segunda versão..

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

  4. Comigo foi diferente, gostei do primeiro filme e por isso quis ler o livro e passei a amar a história. Eu já não gostei tanto do segundo filme, porque achei que ficou bem confuso para quem não leu os livros. Mas acho a fotografia do filme linda, e as cenas foram lindas. Achei só que pecou em alguns aspectos e na falta de algumas informações.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

  5. Olá, tudo bem?
    Esse é um filme que não irei ao cinema assistir, quando sair no netflix ou se liberado para baixar eu vejo, não é um estilo que gostei tanto.
    Não li os livros e também não pretendo… Não faz tanto o meu stilo, mas vou assistir esse segundo filme para saber o desenrolar mesmo…
    Assisti o primeiro e não apreciei muito… mas quem sabe minha opinião não muda rs
    Beijos

  6. Só sei que vejo muito de Crepúsculo, fizeram realmente uma fanfic boa né? Eu ainda não li os livros, só vi o primeiro filme, ainda não vi esse segundo, mas estou curiosa pra ver agora pra ver o Christian mais romântico e com mais coração do que o primeiro filme né? E pelas resenhas que vi e trailer, a Anastasia parece que mudou mesmo, tá mais “madura”. Não sei, senti isso sem nem ao menos ver o filme. Agora preciso assistir, haha! Gostei da resenha!
    Beijos!

  7. Sinceramente, eu gosto bastante de romance erótico. Mesmo que eu ria em boa parte do sexo mesmo, ainda gosto UHAUHAUA Já havia lido umas partesd eoutros mas meu primeiro livro que eu li inteiro dessa temática foi Garota do Calendário, Janeiro, você já leu? Gostei muito!
    Eu nunca li nem vi Cinquenta Tons, só sei do que um amigo me contou mesmo. Acho que por causa das partes dos chicotes, sl, essas coisas que eu não lembro o nome. Não sei, não gosto muito dessas coisas ai nunca tive iniciativa de começar o livro.
    Ouvi falar bem desse filme, porém também vi que, como o diretor era um homem, e Cinquenta Tons é um livro mais focado para mulheres, a percepção no filme foi como “um homem acha que a mulher gostaria”, sabe? O que você achou?
    4am.com.br

    1. Uma amiga minha leu Garota do calendário e amou *.*
      Mas o filme não é baseado no que uma mulher gosta, muito pelo contrário, ela não aceitou muito bem a forma como ele vivia. E a diretora é uma mulher! Hahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *