Começando com o pé direito

 

Eu sei, eu sei, não faz diferença nenhuma você ao levantar da cama pisar com o pé direito ou esquerdo, mas, nada que uma leve superstição possa melhorar o nosso dia, né?!

Mas, quando eu citei no título desse texto começar com o pé direito eu me referi a iniciar esse novo ano com novas energias ou até mesmo com novas perspectivas.

O ano é novo, mas quem faz dele melhor ou diferente é você.

Sabe aquilo tudo que te faz mal? Se afaste, se desfaça ou melhor ainda: corte pela raiz. Se você deixou alguma coisa pendente no ano que passou, tente resolver o mais rápido possível. Qualquer coisa que te prenda ou te faça perder o sono: essas são as coisas ruins que você deve se livrar.

O erro pode não ter sido seu, mas talvez seja a hora de seguir em frente e para conseguir fazer isso é necessário deixar o orgulho de lado e tentar resolver. Colocar os pingos nos is.

O peso pode te impedir de continuar, de fazer esse ano valer a pena.

E mesmo que não consiga desfazer todos os nós, você tentou e isso te deixará mais leve. Iniciar o ano assim é a melhor forma de garantir que ele valerá a pena, é como tomar um banho de mar; lavar a alma. E eu te garanto que não há nada melhor.

E você, começou o ano com o pé direito?

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

84 Comentários

  1. Obrigada pela motivação <3
    E é verdade, quem faz o ano bom ou ruim é você, por mais que aconteçam coisas ruins você escolhe se vai ficar triste ou não.
    Ano passado foi um ano difícil pra mim mas esse ano vai ser diferente <3

  2. Eu até comprei cueca azul, aqui em Portugal há a crença de se começar o ano com cueca azul traz nos sorte para o resto do ano. O meu foi com o pé direito e cueca azul rtsrrsrsr
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

  3. Oie,
    É sempre bom, melhor dizendo, necessário se desapegar ou deixar ir embora aquilo que nos faz mal. Ás vezes ficamos tanto tempo apegados a algo que nos faz mal, na ilusão que um dia irá melhorar. Que 2018 seja um ano de coisas boas, de cortar o mal pela raiz. Cortar os vicios, as manias e as pessoas que nos fazem mal.
    Beeijo!!

  4. Eu comecei meu ano novo dançando, hahaha! Mas eu concordo com você. Antigamente eu achava que ano novo era sinônimo de coisas boas e novas, mas não é assim. Se o ano mudar e a gente continuar os mesmos, nada vai mudar. Então novo ano é sinônimo de novas atitudes e ações pra fazer a mudança acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *