De você eu quero mais

de-voce-eu-quero-mais-maria-sabe-tudo

Eu sempre quero mais.

Quero mais abraços, abraços longos e apertados. Quero mais beijos, demorados e molhados. Do gostinho que só o seu beijo tem.

De você eu sempre espero mais e você sempre me surpreende de forma positiva, superando qualquer expectativa que eu tenha criado. Você foi feito pra mim e por este motivo eu sei que nós sempre podemos mais juntos.

Eu sempre quero mais de você.

Eu quero tudo o que você tem a me oferecer e quando eu digo isso não me refiro a presentes caros e luxuosos, eu me refiro a você. Simples e único: você. Você é o melhor presente que alguém poderia ter me dado e isso já é suficiente. O destino foi tão bondoso colocando você a minha frente, se não foi o destino eu não sei… eu só sei que amei essa coincidência louca e certeira.

Nós temos sintonia.

Às vezes até confundo a sua risada com a minha ou até mesmo confundo as minhas falas com as suas e você sempre tão maduro e pé no chão me lembra de que fomos feitos assim: milimetricamente um para o outro e por este motivo vivemos em perfeita simetria.

Mas eu não esqueci do mais. Eu ainda o quero mais.

E é sempre assim, eu nunca canso de você e eu não consigo me imaginar cansando do mais que você tem pra mim. Todas as vezes em que você vai embora eu fico emburrada achando injusto você não ficar mais, porque, amor, eu preciso ter mais de você. Mas eu sei lá no fundinho que um dia nós seremos muito mais do que isso e mesmo sendo só eu e você nós seremos o suficiente.

Porque eu e você somos a soma mais simples e louca que possa existir: somos mais e somos um só.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

82 Comentários

  1. Oi Sté!

    o amor tá rolando solto nesse blog, né? HAHAHAH tô adorando *-*
    imagino que a pessoa que esteja te inspirando a escrever tudo isso seja muito sortuda por ter alguém de sensibilidade ao lado. Muito bonito o que você escreveu *-*

    beijo
    beinghellz.com

  2. Que texto mais lindo, Sté!
    Não sei quem é o “você” ao qual você se refere nele, mas de qualquer forma é uma delícia saber que alguém te deixa assim, te faz produzir esse conjunto de palavras lindo! Fico feliz!

  3. Que texto maravilhoso, Sté! ^^ Seus textos são sempre tão cheios de sentimentos e de uma forma tão real que é impossível não se identificar com eles (talvez eu já tenha dito isto ao ler outro texto seu mas é essa a sensação que seus textos me trazem) =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *