Eu me apaixonei pelos teus defeitos

Todos temos defeitos e é claro que você não seria diferente, mas o seu caso é meio que curioso chega até ser engraçado: os seus defeitos são toleráveis e fofos.

Dizem que o amor nos faz cegos e por esse motivo achamos os defeitos do parceiro uma graça, mas cá entre nós, essa não é a graça da coisa toda? Romantizar os defeitos de quem amamos é o último problema em um relacionamento e eu acredito que enquanto fizermos isso o amor está firme e forte.

E com você eu enxergo os defeitos de uma forma diferente e por incrível que pareça é a primeira vez que vejo um lado positivo nos defeitos de alguém: esse alguém é você. A tua teimosia até combina com a minha, mas enquanto você teima comigo eu consigo te imaginar bem velhinho teimando enquanto tomamos café numa tarde de domingo.

Você é positivo ao extremo e isso sempre me irritou em outras pessoas, oras, não dá pra ser sempre positivo, né? Isso foi até te conhecer e você fazer com que eu veja as coisas de uma forma positiva, inclusive teus defeitos.

Logo de cara eu pensei que nós não daríamos certo, mas você insistiu em mim quando eu desisti de nós. Eu desisto fácil enquanto você é totalmente o contrário de mim.

Os teus defeitos te tornam único e melhor ainda, meu.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

90 Comentários

  1. Olá Sté, tudo bem?
    Mais um texto maravilhoso heim?! Hahaha.
    Me identifiquei bastante, afinal, defeitos fazem partem de quem somos certo? Então, se gostamos de alguém, gostaremos dos defeitos também.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *