Eu me apaixonei por um gamer

 

E eu nem fazia ideia.

Antes de você eu conheci caras que gostavam de vídeo game ou jogos no computador, o famoso CS, mas nada além disso. Eu via isso como por exemplo: a minha leitura, um hobbie.

Mas ei que surge você na minha vida.

Nos primeiros meses você não chegou a nem citar sobre isso, mesmo sendo tão importante pra você. A gente se via, conversava, ficava, tentávamos conhecer um ao outro melhor. Essas coisas normais de todo casal, né? Depois trocávamos mensagens, mas em momento algum você citou.

Quando você me contou eu me surpreendi por ser algo diferente pra mim, diferente do que vivi até aquele momento, mas, eu pude entender o porquê você demorou um pouco pra me falar. Você tinha medo que eu não entendesse esse pequeno detalhe sobre você.

E eu entendi.

Muitas pessoas não levam a sério esse tipo de paixão, eu digo paixão, pois te conhecendo eu sei que você dá o melhor de si. Inclusive, seus pais não entendiam que isso era muito mais que um hobbie, era o que você queria ser. Era o que você era.

No seu primeiro campeonato fora do estado eu torci por você em cada jogo, eu acompanhei, mesmo que pelo computador eu estava ali, torcendo por você e me sentindo tão orgulhosa de ter te apoiado.

Porque amor, o seu sonho é o meu sonho também.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

58 Comentários

  1. Eu sou uma gamer <3 hoje em dia a falta de tempo não me deixa aproveitar tanto quanto antes, mas sou apaixonada por jogos, desde sempre. Nem todo mundo entende, mas quando alguém compreende é mágico rsrs.
    Beijos!

  2. Eu tive um namorado que adorava jogar tambem, mas retardadamente! Não suportava e, só falava disso. E olha que eu tambem gosto de jogar… rs.
    O meu marido gosta tambem, mas moderadamente, ai deu certo hahahaha
    Brincadeiras a part, quando a gente gosta mesmo a gente respeita o gosto e a individualidade do outro ♥
    beijao

    coloresam.com

  3. ser trocada por jogos, sei como é o sentimento, hehehe
    meu namorado é só hobbie mesmo, nunca chegou a competir nem nada, mas quase 100% do tempo livre é pra isso 🙁

  4. Sté, eu li o título e achei que tava falando de mim rsrs Eu sou gamer e namoro um gamer, isso faz tão parte da gente que seria estranho namorar alguém que não entende. Fico feliz que vc pegou o sonho do boy e transformou no seu sonho tbm, isso é muito importante <3

  5. Aii que graça! Quando a gente se apaixona não importam muito as diferenças, não é? A gente aprende até a gostar.
    Um sonho é um sonho e as vezes essas diferenças se tornam até um combustível extra no relacionamento, é interessante.
    Muito fofo o texto!
    Meu maridinho é um viciado nesses gamers kkk

    um beijoo

    http://www.chuvanojardim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *