Eu não quero namorar

Foi o que eu pensei.

Na verdade, eu disse isso inúmeras vezes, talvez pra tentar me convencer de que isso era verdade. E você, concordava comigo. Afinal, eu tinha acabado de sair de um relacionamento de dois anos e você, de um dos seus rolos que, como sempre, não duravam muito.

Nós tínhamos tudo pra dar errado.

Mas, com você eu vivi um mês de muitas aventuras e eu te mostrei um mundo completamente diferente. Um mundo chamado: liberdade. Um mundo meu e que agora eu podia compartilhar com alguém que tinha essa mesma sede de viver coisas novas.

Nós nos divertíamos e nos esquecíamos da realidade. Era como se existisse um mundo paralelo onde só existia eu e você. E isso era suficiente. Você se infiltrou na minha rotina de uma forma que nenhuma outra pessoa até então tinha feito. E eu gostei disso. Você saiu da sua zona de conforto e decidiu encarar o mundo. Um mundo que nós criamos.

– Você quer namorar comigo? – Você disparou, assim, sem mais nem menos. Nós estávamos deitados na minha cama, já tinha passado da meia noite e nós tínhamos que acordar cedo.
Eu fui pega de surpresa e tive aquela velha e conhecida sensação de que o gato tinha comido minha língua.
– Você não vai responder? – Você insistiu e eu respirei fundo.
– Pergunta de novo – pedi, tentando me conter.
– Você quer namorar comigo? – Suas sobrancelhas estavam unidas, mas, o seu sorriso entregava o que você já suspeitava. Eu era tão óbvia assim?
– Sim – Eu respondi sem pensar duas vezes.

No mês passado completamos dois anos de namoro e eu não me canso de lembrar de tudo o que vivemos até aqui. Nós aprendemos a amar juntos e todo dia é um novo dia pra gente. E o mais engraçado é que todo dia você consegue me fazer te amar um pouquinho mais.

E olha que eu não queria namorar, né?

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

94 Comentários

  1. Ahhh lembrei que eu também tinha medo de relacionamentos sérios. Até intimar a pessoa com quem estou hoje, há quase dez anos. Ou ele iria querer tentar algo sério ou eu estava cansada de ficar. E foi assim.

    Até morar junto foi outra dificuldade…será que consigo? Aos poucos foi dando certo e consegui.

    Gostei!
    :*

    In.Material

  2. kkkkk bem assim,muito eu viu Sté,fiquei sozinha 1 ano dizendo que não queria mais namorar,que fugia de problemas,em novembro completei 11 anos kkkk que ironia kkkkk agora perguntam quando vou casar,mas cá entre nós não tenho a menor pressa,vai que desanda as coisas,então aproveito e deixo as coisas rolar 😉

    felicidades pra vcs ♥

  3. Ownn, que lindo seu texto! Você escreve super bem, dá gosto de ler!
    Sei bem como é essa situação, a gente diz que não quer se apegar, que não vai namorar mas aí chega uma pessoa em nossas vidas que muda tudo, que põe a gente do avesso e faz com que a gente faça o que jurou nunca fazer. Isso se chama amor <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

  4. História da minha vida. “Não quero namorar, não quero e não vou”. Há, mas quando acontece, meu bem. Acontece!
    Simplesmente aparece e vai mudando sua ideia de pouco a pouco até você estar completamente e profundamente in love. Há 1 ano e 6 meses já, riri <3

    Melosa eu, né?! Haha

    Seu blog é lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *