Eu não te amo mais

 

É exatamente isso o que você acabou de ler: Eu não te amo mais.

Desde que nos conhecemos eu tive a sensação de que a cada dia eu me apaixonava um pouquinho mais por você e mesmo achando isso improvável pelo meu histórico nada amoroso da minha vida nenhum pouco romântica, eu estava sim perdidamente apaixonada por você.

E por mais frustrante que isso parecesse pra mim, pois nunca havia me acontecido algo do tipo antes, eu não desisti de você, eu me permite sentir isso. Era algo novo, um sentimento intenso e único.

Era amor. 

Antes de trocarmos o famoso eu te amo eu já sabia o que estava acontecendo, no início pensei que o mundo ao meu redor havia mudado, até que percebi que quem havia mudado na verdade era eu porque eu estava ir-re-vo-ga-vel-men-te, per-di-da-men-te e his-te-ri-ca-men-te apaixonada por você. Eu te amava.

É engraçado como enxergamos as coisas ao nosso redor de outra forma quando estamos apaixonados, né? Como quando você começa a usar óculos ou troca seus óculos depois de um ano usando as mesmas lentes: você enxerga tudo com mais cor, mais vida e muito mais bonito. Há quem diga que o amor é cego, mas cá entre nós, ele nos faz enxergar as coisas com mais amor e mais leveza.

Outro dia me peguei tentando entender o que me fazia te amar e cheguei a conclusão de que eu não tinha como te amar mais, pois você já tinha me mostrado todos os motivos pelos quais vale a pena amar você. Então não, eu não te amo mais a cada dia, eu já te amo o suficiente e a cada dia que passa esse amor é cultivado aqui dentro com os nossos momentos e pequenos gestos de amor e cumplicidade do nosso relacionamento.

Amor, eu já te amo o suficiente pra vida inteira.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

84 Comentários

  1. Que texto lindo! <3 Também não acho que o amor é cego. Ele é tolerante, paciente, lindo e faz a vida mais leve, como você disse. Chega uma hora que não tem como amar mais mesmo. Aquele amor já está completo e vai sendo cultivado todos os dias. Beijos!

  2. O, Sté!

    Eu amo essa visão apaixonada… pena que às vezes a pessoa não merece toda essa devoção e a gente demooora a entender e “ver” isso.

    Eu ainda vejo meu marido – cinco anos depois do casamento – com a lente cor de rosa. O amo cada dia mais, mesmo com a rotina.

    Beijããão.

  3. Awnnn mo, não sei nem o que te responder >< você é tão perfeita, sabe? Eu só sei que tudo isso é recíproco e você é tudo pra mim!
    Lembra do que falávamos no começo do namoro? Always and forever!
    E eu nunca disse isso da boca pra fora, estou com você sempre e para sempre!
    Te amo demais vida! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *