Eu te guardei

maria-sabe-tudo

Eu te guardei em mim, como um segredo bem guardado e passei o cadeado pra você não ousar fugir.

Às vezes eu penso que se nós tivéssemos tido mais tempo eu teria te convencido a ficar mais um pouquinho e quem sabe de pouquinho em pouquinho você ficasse pra sempre. Mas, tudo bem, sou bem crescidinha pra entender que o que tivemos não foi feito pra durar pra sempre.

Não durou o tanto que eu desejava, mas, significou muito mais do que eu poderia imaginar.

Você foi diferente de todos os meus casos, mesmo que eu estivesse ciente de que não passaria daquilo eu me permiti sentir.

E eu senti muito.

Não consigo encontrar uma palavra que defina o que tivemos, me vem a cabeça todas as palavras clichês possíveis, mas tudo o que passamos em tão pouco tempo não foi nenhum pouquinho clichê. Foi algo fora do normal, pelo menos pra mim.

Eu espero que eu tenha marcado na sua vida, não da forma que você marcou a minha, mas pelo menos o suficiente pra você lembrar de mim naqueles dias de bobeira em que você não estiver fazendo nada ou até mesmo quando você ouvir Beatles.

Confesso que você bagunçou a minha vida e eu que nunca fui chegada não me importaria de viver nessa bagunça.

Você se tornou a minha única exceção e eu sei que valeria a pena. E como eu sei? Eu simplesmente sei. Em todos os momentos que passamos juntos eu confiei na sua loucura, eu fechei os meus olhos em cada aventura maluca que você inventava. Eu coloquei minha mão no fogo por você.

E pra você eu me entregaria por inteira. Sem pensar duas vezes.

O mais gostoso disso tudo é que eu só tenho lembranças boas de você. E caso você sinta saudade tem um espacinho na minha vida pra sua bagunça.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

90 Comentários

  1. “E caso você sinta saudade tem um espacinho na minha vida pra sua bagunça.”

    Que texto maravilhoso,
    uma das piores partes de quando alguém nos deixa, não é ficar sozinho e tal, e sim o espaço que parece que nunca será preenchido por outro alguém.
    Que a tua bagunça volte logo pra tua vida.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    1. Saudade significa que ele te fez bem e acrescentou algo na sua vida! Mas fica assim não, logo você encontra alguém que faça tudo isso ter valido a pena!

  2. Fui lendo seu texto e lembrando de uma passagem, era mais ou menos assim: cada um que passa nas nossas vidas, não passa sozinho. Deixa um pouco de si, leva um pouco de nós. (ou algo do tipo hahaha) E é bem por aí mesmo, seja por bem ou por algo não tão bacana assim, cada pessoa que entra na nossa vida deixa um pedaço, um ensinamento..

    Texto lindo Sté! :*

  3. ah.. sempre tem “aquela” pessoa ne? Historia que nao terminou bem e por isso parece que ainda tem um pouquinho daquele sentimento la.. mas na minha experiencia, a gente se apaixona mais pela ideia do que pela verdade. 🙂
    Mas o post esta muito bem escrito!

  4. Eu amo a profundidade que seus textos possuem, eles me tocam e me fazem refletir. Acho bem difícil terminar um namoro, passei por isso uma vez e foi complicado. Acho que toda experiencia é valida e é bom o que fica, porém no fundo da nossa alma sempre vai existir uma pessoa que vai ficar guardada pra sempre.

    http://www.kailagarcia.com

  5. Tem pessoas que passam pela nossa vida e que quando se vão parece que tudo faz falta, né? Até as bagunças hahahaha Aí a gente fica tentando se encontrar sem isso e parece que elas levam um pedaço da gente… Acho que é assim, a gente fica com um pedaço delas e elas levam um pedaço nosso.

    Que lindo, Sté! Sabes que sou apaixonada por teus textos, né? Tu escreve muito bem, mulher!

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

  6. Que texto lindo! Eu já passei por uma situação parecida e demorou um tempinho pra eu conseguir seguir em frente. Algumas pessoas nos marcam pra sempre, mesmo quando sabemos que não tinha como dar certo.
    Beijos

  7. Adorei o texto, Sté..Até me identifiquei na maior parte dele…
    Eu gosto dessa ideia de que nada é por acaso e que as pessoas que surgem em nossa vida têm razão de estar ali. Seja um breve contato, um ato de loucura e desejo, uma amizade, admiração….

    Acredito que todas fazem parte da nossa história e, com certeza, fazemos parte das delas.

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *