Maria assistiu: A Múmia – 2017

 

Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Nick Morton interpretado por Tom Cruise (que aparentemente nunca envelhece), é um membro do exército americano que acidentalmente liberta a múmia de sua prisão. Ahmanet, a múmia, tem planos de dominação mundial junto com um parceiro e o escolhido para esta posição é o próprio Nick.

Nick tem visões e nelas conseguimos entender melhor o filme, pois vemos o que acontece com Ahmanet.

Li muitas resenhas negativas a respeito desse filme, mas confesso que nunca fui fã de filmes com esta temática. Quando meu namorado sugeriu que assistíssemos esse filme fiz cara feia, mas quando vi que era de 2017 assenti assistí-lo. O filme prioriza mais a aventura que o horror, mas isso não significa que ele não tenha momentos darks. E há uma pontinha de humor também, talvez por isso ele tenha sido tão julgado. Na minha humilde opinião, ele é um bom filme.

E vocês, já assistiram? 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

60 Comentários

  1. Acho que as opiniões negativas vem devido a última sequências de filmes com esse mesmo nome, onde contamos com Brenda Fraser e Rachel Weisz e simplesmente alavancou um mar de fãs por também ter ótimos toques de comédia. Ver Tom Cruise, sendo Tom Cruise, também não ajuda muito, mas num geral é um filme regular, bom passatempo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *