Maria assistiu: Amor.com

 

Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois ganha destaque na internet.

Dois mundos completamente diferentes, mesmo que os dois tenham algo em comum: um canal no youtube. Katrina interpretada por nossa linda e maravilhosa Isis Valverde é uma blogueira muito famosa com milhares de seguidores enquanto Fernando é um gamer que ainda mora com sua mãe e faz vídeos com seus colegas, mas não chega nem perto do quão Katrina é famosa.

Katrina é fútil e se preocupa muito com a sua aparência, afinal, é dela que ela vive. Mas algo acontece que faz Katrina repensar sobre os homens que ela sai. E como o destino é bem gentil, Katrina conhece Fernando e a partir dali ela decide que tem que conhecer coisas diferentes, participar de um mundo completamente diferente: o de Fernando.

No decorrer do filme vemos situações no relacionamento dos dois que acontecem com casais comuns e começam a aparecer as diferenças das vidas dos dois.

Sabe aquele filme bobo de romance que toda mulher adora? Então, esse é perfeito pra quem quer assistir um filme sem compromisso e quer se distrair 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

64 Comentários

  1. Ai, assisti esses dias também e achei as entrelinhas umas lindezas! São tantas mensagens bacanas e passadas de formas leves, não é? As reflexões vão desde quesitos a dois até pontos sobre vida profissional e autoconhecimento. Apesar de simples, tem tópicos bem interessantes. Adorei ver a recomendação por aqui!

    http://www.semquases.com

  2. Oie Sté! 💘🌞. Sssimmmm, sei muito como esses filmes mexem com a gente. Eu amo indicações! E por incrível que pareça, assisti esse filme por indicação da Thammy do LP. E adoreeei. Me divertir e me emocionei muiito. Amei o filme. Vale muito a pena mesmo! 💘

  3. Fiquei com muita vontade de ver este filme! Adoro cinema brasileiro <3 tenho muita pena que os filmes brasileiros não passem muito nos cinemas cá de Portugal. Mas já vi que este filme está no Youtube, completo! 😀 Vou aproveitar amanhã, que é domingo, para assistir, enquanto chove. 🙂
    Beijinhos!
    Maria
    Words of Mary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *