Maria assistiu: As Excluídas

Depois de serem vítimas de uma brincadeira humilhante pela Abelha Rainha da escola, as melhores amigas nerds, Mindy e Jodi, decidem começar uma vingança escolar reunindo todos os nerds que já foram pisados por ela. Porém no meio da guerra é que a amizade de Jodi e Mindy será provada.

Que eu adoro filmes sobre colegial já não é mais novidade, né? Assistir filmes assim me dão uma nostalgia muito gostosa! <3

The Outcasts, As Excluídas no Brasil, é um filme de comédia adolescente que mostra uma das realidades sobre o colegial: bullying. Eu sei que existem vários filmes sobre isso e que ele poderia ser só mais um, mas eu garanto que é um dos melhores que já assisti nesse contexto.

Nele vemos duas amigas de infância inseparáveis; consideradas nerds e estranhas que sofrem bullying pelo grupinho de pessoas mais populares da escola. Juntas, as duas decidem unir mais pessoas como elas, recrutam então um grupo para combater as agressões físicas e psicológicas.

Mas, uma das duas amigas esquece o real significado disso tudo e começa a combater o bullying com mais bullying. E é aí que a amizade das duas fica balançada.

A mensagem do filme é muito bacana, eu recomendo muito pra quem quer se distrair 

O trailer:

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

76 Comentários

  1. As vezes eu também gosto de assistir esses filmes meio teens, dá uma nostalgia boooa mesmo hahahaha esse eu confesso que nunca vi, mas já gostei do assunto e aparentemente da forma como ele é abordado, assistiria! Beijokas 😉

  2. OOoi adorei a dica de filme, mas não é meu gênero favorito. Então não sei se assistiria.
    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *