Maria assistiu: Fica comigo

 

 Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alison se mudou recentemente para a cidade de Tyler e os dois vivem um romance adolescente com grandes expectativas, até que uma noite os dois vão a uma festa e encontram um ex de Alison que diz coisas horríveis sobre ela e Tyler se sente enganado. Os dois discutem e Alison termina o namoro, o deixando transtornado.

Nesta festa Tyler conhece Holly, uma garota misteriosa que o chama para sair dali e Tyler ainda chateado com Alison decide aceitar a proposta da garota.

Os dois passam a noite juntos, mas a ficha de Tyler acaba caindo e ele decide voltar para sua realidade: Alison. Holly não aceita tão fácil o fora, obcecada pelo garoto ela resolve estudar na mesma escola que ele, se aproxima de seus colegas e principalmente de Alison.

O filme é classificado como suspense, mas o suspense demorou a aparecer e para quem é muito fã desse tipo de filme talvez essa não seja a melhor opção.

Fica Comigo nem de longe é um ótimo suspense, mas, como tem essa vibe teen eu curti.

Alguém aí já assistiu?

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

76 Comentários

  1. Eu assisti esse filme há um tempo atrás e tbm não achei muito suspense não. É psicose totaaaal! Mas confesso que gostei bastante, tudo que vai acontecendo é muito inesperado… Beijokas Sté 😉

  2. Olá Sté! Tudo bem?
    Assisti esse filme tem um tempinho já, e concordo com vc, o suspense tá só pro final mesmo. No geral, achei que a história se desenvolveu rápida, mas muito bem.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

  3. Oie!
    Eu não conhecia o filme, mas achei interessante. Quero saber qual o desfecho a historia vai ter, porque fiquei tensa só de ver seu post/trailer, hahahaha.
    Beijos :*

  4. Sté, saudadeeeeeeee! <3

    Quando assisti esse filme, me deu vontade de entrar no pc e pegar essa doida pelos cabelos e colocar ela logo na prisão! rs Que história maluca, e a menina lá ainda foi envenenada, ela não tinha um pingo de noção das coisas que estava fazendo! :S

    Bom demais voltar ao teu cantinho e acompanhar, amo teu blog! <3

    21invernos.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *