Maria assistiu: Maze Runner – A Cura Mortal

 

Acho que nunca comentei aqui no blog sobre o meu amor por Maze Runner, eu lembro até hoje quando fui ao cinema sem escolher o filme e quando cheguei lá vi em Cartaz o filme Maze Runner – Correr ou Morrer e pensei: “ah, vai esse mesmo”, assisti sem expectativa alguma e no final saí do cinema muito empolgada por parecer que teria uma continuação.

E teve, Maze Runner – Prova de Fogo, que não assisti no Cinema, mas, logo que saiu na internet eu assisti, não é o melhor de todos, mas não é dele que vim falar, né? Soooorry!

Eu fiquei MUITO empolgada, mas MUITO mesmo! Criei grandes expectativas e olha… Não me decepcionei.

Logo no começo já percebemos que o filme vai ter muita ação, pois Thomas já de cara começa o filme tentando resgatar Minho, que foi pego no final do segundo filme e pra decepção dele (e nossa), ele não tem êxito. I Love Minho <3

Mas Thomas não desiste e resolve partir sozinho para resgatar Minho, mas é claaaaro que o Newt e seus amigos não o deixariam fazer isso sozinho, então o team decidi ir junto com Thomas.

E lá estava a última cidade que restara, CRUEL havia levantado um muro ao redor dessa cidade, não deixando ninguém mais entrar nela. Eles precisavam entrar lá para resgatar Minho e é claro que o coração de Thomas estava balançado com as chances de encontrar Teresa.

Neste exato momento ressurge um ser humano das cinzas e quando eu digo cinzas é literalmente das cinzas, gente, ele tinha morrido no primeiro filme. E ele era um completo idiota, mas, ele resolve ser bonzinho e ajudar Thomas.

Depois disso é só tiro e bombaaaaa! Infelizmente perdemos uma pessoa muito importante nesse filme, pelo menos pra mim 🙁

O desfecho do filme não me decepcionou em absolutamente NADA!

Recomendo muito que assistam! E quem não assistiu aos anteriores; assistam, vale a pena!

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

76 Comentários

  1. Ahhh eu não conhecia nenhum desses filmes, eu curto muito filmes de ação, mas ultimamente eu estou assistindo tantas séries que me desliguei dos filmes. Adoro filmes com continuação hahahah vou procurar na internet para assistir.
    Beijos!!

  2. Eu gostava muito de Maze Runner, lembro que li os livros em questão de semanas, mas dei uma desanimada porque demorou tanto a sair que me esqueci dos fatos hahah, estou querendo ver de novo desde o primeiro pra aí sim assistir o terceiro, porque eu não lembro de nadinha, só algumas coisas, tipo a morte que você mencionou, já fiquei triste, porque eu também gostava desse personagem 🙁 Mas enfim, vou rever os outros e assistir esse, lembrar porque eu gostava tanto hahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

  3. OOi, já ouvi muitas criticas positivas sobre o filme, mas infelizmente não me chama a atenção para assistir.
    Vou tentar assistir qualquer dia, beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

  4. menina do céu, se você curtiu o filme você DEVE ler o livro!! eu saí da sala de cinema no primeiro filme achando tudo muito corrido, sabe? o livro é bem superior e mais complexo!
    mesmo assim eu amo os filmes, amo demais o dylan o’brein, hahaha ♥ tô louca pra ver esse último!

  5. Estou louca para assistir essa filme, além do Dylan ser um amorzinho eu to muito ansiosa pra saber como vai terminar, e você me deixou mais curiosa ainda hahaha.
    Amei o post e o blog, conheci agora, mas já estou apaixonada.

    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *