Maria assistiu: Mulher-Maravilha

 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Confesso que estou beeeeeem atrasada, mas, eu sei que algumas pessoas não assistiram ainda, né? (Concordem comigo, please! Hahahahaha).

Hipólita, mãe de Diana (nossa linda e maravilhosa Mulher-Maravilha), não quer que ela seja uma guerreira, mas desde pequena ela demonstra que quer aprender a lutar. Com a insistência da filha e apoio de sua irmã, Hipólita permite que ela treine.

Quando os alemães encontram a ilha que deveria estar escondida, Diana conhece Steve e ele conta para ela sobre a guerra que está acontecendo. Certa de que o causador disso é Ares, o deus mitológico, Diana que nunca havia saído de Temíscira parte com Steve para combatê-lo.

Eu juro pra vocês que eu não era muito apegada a Mulher-Maravilha, mas depois de assistir o filme eu só tenho uma coisa a dizer: XONEI! A diretora Patty Jenkins arrasou na direção e é certo que este filme é aquele tipo de filme que mesmo após anos ele será elogiado e discutido. Não vou dar mais detalhes sobre o filme, pois não quero dar spoilers! Hahahhaha mas, vou terminar o post com uma das melhores frases do filme:

Tenha fé, no final, essa será a sua maior arma.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

66 Comentários

  1. Oi Sté, eu consigo estar mais atrasada do que você, porque ainda não assisti o filme até hoje. Hahaha! Eu não sou muito fã desse universo dos super-heróis, mas quero assistir Mulher Maravilha sim, está aqui na listinha. Beijo, beijo :*

  2. Eu não consegui assistir Mulher Maravilha no cinema. Quando tentei já tinha saído de cartaz *tristeza*, mas ainda vou tentar assistir de algum jeito hahaha então evitei de ler o post, pra não saber spoilers… O filme parece incrível! Beijokas 😉

  3. Olá querida Sté 🙂 concordo que foi um excelente filme! Mas tiveram duas cenas que me entristeceram muito, e me pergunto se eram mesmo necessárias… e, se o segredo não tivesse sido escondido, talvez o resultado fosse diferente. Esse filme tem um plot-twist tão incrível que eu fiquei de boca aberta!

    Amei a recomendação, espero que mais pessoas gostem desse filme e, estou ansiosa para que tenha uma continuação! Amo filmes de super-heróis!
    Beijos,
    senhoritadeise.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *