Maria assistiu: Nerve: Um jogo sem regras

Hello girls <3 cês já assistiram Nerve? Não? Não fazem ideia do que seja?

Nerve é um filme que foi lançado em agosto do ano passado, ele chegou a aparecer pelo cinema brasileiro, mas aqui na minha cidade ficou apenas uma semana em cartaz e sim, eu queria assisti-lo e fiquei chocada quando soube que não estava mais disponível no cinema!

Sinopse: A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.

Pra quem gosta daquele friozinho na barriga assistindo filmes, esse filme é perfeito! Fiquei aflita do começo ao fim. A história não é tão forte, mas pode ser uma realidade e com certeza nós podemos comparar Nerve com a famosa “baleia azul“.

O trailer:

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

88 Comentários

  1. Nossa eu não sabia que esse filme era sobre isso, eu já vi em algum lugar (talvez pra alugar no Now) mas não dei muita atenção, parece ser bem intenso.
    kisses.

  2. Oi Sté! Eu ainda não assisti…vi o trailer ano passado e, eu e meu irmão, nos comprometemos de assistir. Agora já tem na Netflix, e eu não tenho tempo…
    Quem sabe no próximo final de semana. Mas pelo trailer eu já comparo ao baleia azul.

    O “interessante” é que esse “jogo” (baleia azul) acontece há mais de cinco anos e só agora ficou conhecido..

    :**

  3. Eu fiquei aflita do começo ao fim. E não adianta, posso assistir quantas vezes forem, vou ficar nervosa. Já assisti 2x, hahaha! Confesso que a primeira vez foi a que eu mais fiquei me debatendo com medo das coisas que eles faziam pra ganhar o jogo, hahaha!

  4. Ainda não assisti; mas ando há bastante tempo tentada!
    Deste fim‑de‑semana não passa! obrigada por relembrar! 🙂
    Beijinho Tiff
    Last Post: Hospedeira de Bordo 24 horas versão Maquilhagem
    Ukuhamba

  5. Eu fui assistir no cinema com meu namorado e gostei muito, acho que agora que coincidiu de estar na Netflix em fase de “baleia azul” ele vai ser assistido mais vezes, eu adoro a crítica dele !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *