Maria assistiu: Wynonna Earp

Hello girls, durante as minhas férias o que eu prometi fazer e cumpri foi terminar as séries que eu queria muuuito terminar! Que são Grey’s Anatomy e Supernatural <3 depois que eu terminei as duas, fiquei sem opção e não queria me apegar, pois estava com aquele deprê pós série, sabe?

Foi aí que eu encontrei na Netflix uma série que chamou minha atenção por me lembrar de Supernatural, aí eu dei uma chance né? A série se chama Wynonna Earp e no momento possui apenas uma temporada com 13 episódios, mas a segunda temporada já foi confirmada para junho deste ano!

Sinopse:

Depois de anos de fuga e em detenção juvenil, Wynonna Earp está finalmente voltando para casa. O único problema é que ninguém em casa quer que ela volte. Mas quando ela se torna a única esperança da cidade de erradicar demônios misteriosos, Wynonna deve escolher de que lado da lei ela quer lutar, enquanto limpa o nome de seu lendário bisavô Wyatt Earp de uma vez por todas. (Fonte: Minha Série)

No começo eu comparei muito a série com Supernatural e infelizmente não me empolguei em continuar assistindo por conta das comparações, mas, eu como boa brasileira que sou, insisti.

O início da série é um pouco confusa e vaga, mas nos episódios seguintes com algumas revelações eu consegui me inteirar um pouco mais. O final da temporada foi uma bomba atrás da outra e quando acabou eu fiquei WHAT?

Então sim, eu terminei a série morrendo de vontade de assistir a próxima temporada. O jeito agora é esperar, né?

Se vocês gostam de coisas supernaturais vale a pena assistir, a série é leve, então não tem nada além de demônios com olhos vermelhos!

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

88 Comentários

  1. Olá Sté, tudo bem?
    São tantas séries que nem sempre conseguimos conhecer todas né? Nunca vi nada relacionado a essa série, mas gostei da premissa. Faz o meu estilo, e tentarei assistir em breve.
    Beijos!

  2. Essa série apareceu sugerida pra mim várias vezes, mas eu sempre fico com pé atrás que vou achar meio bobinha, pq Supernatural eu só consigo ver episódios isolados e olhe lá, e tentei dar uma chance praquela Grimm e achei bem ruinzinho o primeiro episódio, dai larguei. Mas achei bem interessante sua resenha, parece que ela dá umas reviravoltas e fica legal dps 😀

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Já tentei assistir essa série umas três vezes, sabe aquela parte que o povo desce do ônibus bem no começo? Eu sempre paro ali haha
    Vou ver se pego o jeito depois de ler que o final é bom rs
    Aaaaa quero a 14 temporada de Greys logo, não aguento mais
    Beijos

  4. Olá!!
    Nunca assisti nem Supernatural nem Greys hahaha Mas tenho vontade!
    Gostei muito da premissa dessa série, mas não é muito o estilo que costumo ver não hahaha
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *