#marialiterária: 50 tons mais escuros pelos olhos de Christian

 

Resenha do primeiro livro aos olhos do maravilhoso Grey: Aqui.

Vocês sabem o que é esperar UM ANO para ler um livro? Só quem sabe como é esperar, vai entender! Pois eu esperei isso para ler a segunda versão aos olhos dele, que é 50 tons fodido.

Essa é a mesma história de 50 tons mais escuros, mas, vemos o lado do sombrio Grey. É muito legal ler o ponto de vista de cada um e sabermos exatamente o que os dois sentem.

Mesmo na versão de Anastasia 50 tons mais escuros é o melhor livro entre os 3, é onde nós conseguimos ver um lado romântico de Grey, mesmo que contido, ele tenta ceder e fazer do jeitinho dela. Pois no primeiro livro, ela havia deixado ele e isso o deixou despedaçado. E na versão dele nós temos um Grey descobrindo os sentimentos, duvidando do relacionamento baunilha, mas sabendo que todo o esforço valeria a pena, pois estaria com Anastasia.

Aqui, Grey consegue afastar a escuridão e o medo de ser tocado, Anastasia tem grande participação nisso, claro. Afinal, é ela quem lhe tirou da escuridão e acalmou o monstro dentro dele.

Só tenho uma coisa a dizer: PERFEITO!

Se eu tô ansiosa pro último na versão dele? MAGINA! Desde já me sinto uma pilha de nervos.

Resenha dos livros na versão de Anastasia: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade.

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

76 Comentários

  1. cê acredita que eu ainda não consegui terminar a trilogia ~original~? achei o último tão sie lá que não consegui terminar, hehe
    mas que bom que você curte! 🙂 acho que eu ia gostar mais da versão dele!

  2. Nossa eu me sinto muito por fora, pois nunca me despertou o interesse em ler essa trilogia hahaha. E os filmes eu só assisti porque as amigas sempre insistiam por companhia no cinema! Mas fico feliz que você gostou, eu também adoro sempre ler os dois pontos de vista! Me sinto super intima dos personagens, hahaah
    Beijos!

  3. Mana, acredita que nunca li nem assisti os filmes dessa série?! Todo mundo comenta e eu nunca tive curiosidade. Agoraaaa, eu tava vendo teu perfil e tu ama HIMYM! DEIXA EU TE CONTAR. Comecei a assistir tem duas semanas e já tô na metade da sexta temporada. kkkk, qualquer hora apareço aqui pra gente fofocar dessa série que meu Deus, tá tirando meu fôlego. Beijosss.

  4. Eu sou muito atrasada, de livro não li nenhum, mas assisti o primeiro filme, acho que não prendeu minha atenção, por isso parei por aqui. Mas imagino o quão sofredor é esperar um ano por algo.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *