#marialiterária: O diário de John Winchester

 

Hello pipous! Quem acompanha o blog da maria aqui sabe que eu adoro a série Supernatural, inclusive já fiz um post sobre a série: Coisas que aprendi com Supernatural.

O diário de John Winchester é a peça-chave para entender muitos dos mistérios da série criada por Eric Kripke. Para aqueles que acompanham Supernatural, será fácil identificar, por exemplo, alguns dos exorcismos usados por Sam e Dean, a primeira caçada de Dean, a perseguição implacável sobre Sam, a quem todos julgam ser ‘especial’, além de detalhes que deixam mais clara a relação entre os irmãos Winchester. Para quem ainda não acompanha a série, esta é uma das melhores oportunidades: onde tudo começou… O diário de John Winchester.

Quem aqui é fã de carteirinha da série também? O livro conta toda a trajetória do pai dos irmãos Winchester’s. John resolveu começar a escrever quando Mary morreu.

Seu mundo virou de cabeça para baixo após a morte de sua esposa, mas John estava decidido vingar a morte dela e descobrir quem havia a matado. John então começou a fazer anotações em seu diário sobre suas descobertas desse mundo sobrenatural que ele desconhecia.

Nesse meio tempo a gente vê um pai preocupado com o crescimento dos filhos sem o auxílio de uma imagem feminina. John ficava dividido entre uma viagem e outra, afinal, os meninos eram tão novos e tinham que se adaptar a tudo novo: escola, amigos e a um pai um pouco ausente, mas com um propósito.

Se você não assistiu a série, não recomendo ler, pois não irá enteder bulufas! Hahahaha. Mas, quem acompanha a série e ama assim como eu <3 recomendo! A leitura é tão fácil, as páginas são pequenas e os desenhos estimulam a leitura!

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

78 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Esse é um livro que eu não leria, lembro que assisti a 1º temporada e os episódios me davam um pouco de medo, mas teve um episódio que foi decisivo para eu parar de ver. Sou muito medrosa!
    Beijos

  2. Eu amo sobrenatural !! *-*
    Assisto a série há anos, e as primeiras temporadas já assisti umas 3 vezes (sou dessas). Amo o Dean e o Sam, o Bobby e Castiel. São tantos amores!! Ainda estou na metade da 12 temporada. Não conhecia o livro, mas já fiquei super curiosa, vou procurar agora!!
    Beeijooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *