#mariaondulada: TRESemmé Baixo Poo + Nutrição

 

E aí, galerê linda da maria, tudo certinho?

Faz um boooom tempo que não uso shampoo, pois venho usando e abusando da técnica co-wash o que foi maravilhoso pro meu cabelo. Mas, quando vi essa linha da TRESemmé fiquei muito intrigada e senti vontade de experimentar, achei o preço salgado e assim que vi esse kit promocional não pensei muito antes de comprá-lo.

O que a marca diz: O Shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição é indicado para quem busca uma rotina de cuidados dos cabelos mais delicada, com produtos mais suaves e menos agressivos. Esse produto entrega nutrição e ajuda a revitalizar a beleza natural dos cabelos, diminuindo o ressecamento. Sua baixa concentração de sulfato limpa o suficiente, removendo todos o acúmulo de resíduos de forma leve e suave, sem prejudicar a oleosidade natural dos fios. Ele age suavemente na superfície dos cabelos, removendo as impurezas sem penetrar nas cutículas. O shampoo TRESemmé Baixo Poo + Nutrição não deixará os cabelos ressecados pois possui um balanço de surfactantes suave, ideal para pessoas que procuram uma limpeza delicada dos fios. Sua fórmula hidratante é enriquecida com Óleo de Coco, Água de Coco e glicerina, conhecidos por suas propriedades nutritivas. Além disso, é livre de silicones, parabenos, corantes, e possui PH balanceado. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Na primeira utilização meu cabelo ficou lindo, não finalizei com o produto dessa mesma linha, mas meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso. Mas, a partir da segunda lavagem eu senti enquanto passava ele no cabelo que estava diferente, mas não sabia o que era. Meu cabelo passou a ter mais frizz que o normal, não era aquele frizz natural, sabe? Ele ressecou de uma forma que não sei explicar. Mesmo hidratando com os meus cremes de tratamento que tanto amo, não dava jeito. Tive que deixar de usar ele, então TRESemmé, cês erraram em alguma coisa, pois minha irmã testou ele e uma outra amiga também: foi o mesmo resultado.

O que a marca diz: O condicionador da linha Baixo Poo + Nutrição possui ingredientes botânicos como óleo e água de coco trazendo nutrição diária ao seu cabelo e deixando-o naturalmente bonito.

Já o condicionador é um amorzinho, quando você passa ele dá pra sentir que ele é bem hidratante. Ele eu consegui continuar usando até o fim, pena que veio apenas com 200ml 🙁

Fiquei triste por não ter dado certo nas minhas madeixas, mas tenho fé que um dia irão acertar na fórmula! O kit foi bem em conta: R$15,90, mas pelo resultado só valeu pelos 200ml do condicionador.

E vocês? Já testaram essa linha?

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

92 Comentários

  1. Nao conhecia, mas fiquei decepcionada com o resultado. Cabelo seco ninguem quer! Menina que estranho, acho que erraram algo na formnula mesmo porque com óleo de coco nao era pra deixar os cabelos secos!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  2. Adoroooo ver marca vendendo o Shampoo maior que o condicionador. Porque a gente acaba usando mais shampoo mesmo né? rs
    Que pena que o shampoo não rolou bem pro seu cabelo. Acho que usei só um ou outro produto da marca… mas faz muito tempo!
    Beijooo Sté!
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *