#mariassistiu: Lucifer

Sabe quando você não tem mais NENHUMA série pra assistir e quando vê uma série aleatória na Netflix decide assistir só porque não tem mais nada pra assistir? Então, foi assim que eu conheci a série Lucifer.

Eu sei, eu sei, muitos de vocês ao ler o nome da série ficaram com o pé atrás, né? Principalmente quem não gosta de coisas supernaturais, mas, eu prometo pra vocês que vocês se enganaram a respeito da série! :p

Sinopse: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”. (Fonte: Wikipedia)

A série mostra um Lucifer completamente diferente do que imaginamos, ele tem lá seu lado sombrio, mas ele gosta de punir apenas os que merecem. Claro, ele, como bom demônio, gosta de fazer favores e ganhar algo em troca das pessoas, mas esse não é o foco da série. A série começa quando uma dessas pessoas que ele fez um favor é morta ao lado dele e a tiros.

É aí que Lucifer conhece a Detetive Chloe, pois ele deseja saber quem está por trás do assassinato para punir quem fez isso. Após este caso, Lucifer acaba se envolvendo com a detetive e ajuda em outros casos.

Quem acha que a série é sobre coisas sobrenaturais está totalmente enganado, viu? Em raros momentos aparece ele como ele de fato é, mas nada que tire o sono ou faça você ter pesadelos.

Na Netflix tem apenas a primeira temporada, mas a série possui duas temporadas e em outubro lançará a terceira!

Recomendo muuuuuuuito! Alguém já assistiu? 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

60 Comentários

      1. Ste comecei a assistir e estou adorando . Ri mto com a cena inicial com o guarda kkkkkkk. Assisti metade da primeira temporada e no site que assisto tem a segunda tbm já inteira.
        Valew a indicação!
        Beijo

  1. Logo que eu vi a propaganda dessa série no Netflix achei que ia ser beeem sobrenatural meeeeesmo! Ainda bem que li sua resenha sobre, agora fiquei curiosa para conferir, parece boa! Beijokas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *