Motivos para você assistir Grey’s Anatomy

Hello girls, adivinhem quem veio falar de série hoje? EU SIM, a maníaca das séries, que se entrega de corpo e alma e sofre feito uma louca por cada personagem! Enfim, gente, eu comecei a assistir Grey’s Anatomy e é claro, eu viciei.

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Tem série que a gente se apega por comodismo, mas, essa série é diferente e eu tô a cada episódio mais apegada de um jeitinho que eu sei que eu vou chorar muito, mas MUITO ainda!

Bora lá pros motivos pelos quais vocês deveriam assistir?

  • As narrações

Não sei porque adiamos as coisas, mas se tivesse que adivinhar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes o medo é só de tomar uma decisão, porque e se você estiver errado? E se você fizer um erro que não dá pra desfazer?

As narrações da série são as melhores de todas as séries que eu já assisti. São narrações intensas e que te deixam grandes lições.

  • A trilha sonora

Se além de gostar de boas séries você curtir trilhas sonoras maravilhosas, assista Grey’s que você vai adorar! :p

  • Os boy magia

Não há o que falar, apenas sentir! Acho que esse gif diz muito né?! Hahahahhhaaha.

  • M.A.G.I.C.

O início da série é focado em cinco internos: Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina cujas iniciais formam a palavra M.A.G.I.C. Nem todos permanecem na série, mas, jamais serão esquecidos! Juntos eles passam por muitas coisas e o amadurecimento de cada personagem é notado facilmente. Cada um tem sua personalidade, alguns com mais intimidade com uns do que com outros, mas, juntos eles são a prova de que as diferenças unem as pessoas <3

E aí, tem mais algum motivo pra assistir Grey’s? 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

90 Comentários

  1. Estava me convencendo, mas aí vi isso sobre os boys magia e já me ganhou. Ok, quero começar a assistir já! Fiquei enrolando, mas agora, assim que eu acabar Friends vou ver essa e aquela How I Met Your Mother que também tá na lista.
    Beijos!

  2. Ainda não assisti a essa série, mas acho que iria gostar, já vi alguns comerciais sobre ela e sempre me lembro de E.R., uma das minhas séries favoritas, mas acho que ela tem mais humor, né?
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *