Músicas que marcaram minha adolescência

QS3FJYL99Z

Vai, pode falar! Na sua adolescência você se descabelava por alguns cantores/bandas e no banheiro usava o frasco do shampoo como microfone e cantava como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Sabe qual é a ótima notícia? EU TAMBÉM! E acho que a maioria das pessoas passaram por essa fase. Na adolescência nós criamos certo apego por algumas coisas e o meu apego foi sem dúvida nenhuma: música!

Eu dividia o quarto com mais duas irmãs e o que não faltava no quarto era pôster colado na parede, na porta, em todos os lugares possíveis! Minha mãe ficava completamente louca com a gente. Como eu era a mais nova eu acabei gostando dos mesmos estilos musicais que as minhas irmãs ouviam. Um exemplo bem engraçado é da banda chamada HANSON, uma banda formada por três irmãos e como éramos em três, cada uma tinha o seu preferido ou o seu “namorado ideal”. Por exemplo: minha irmã mais velha preferia o mais velho, já minha irmã do meio escolhia o do meio e claro, o irmão mais novo ficava pra mim, mas, como eu era muito nova naquela época eu não pensava nele como meu namorado, mas eu tinha muita vontade de conhecê-lo! Hahah.

Bate uma nostalgia lembrando das músicas que eu ouvia, por isso fiz uma playlist com algumas músicas que nunca saíram da minha cabeça! Hahah!

KLB – A DOR DESSE AMOR

TWISTER – 40 GRAUS

FELIPE DYLON – MUSA DO VERÃO

HANSON – SAVE ME

AVRIL LAVIGNE – I’M WITH YOU

REBELDE – SALVAME

Tem alguma música que marcou sua infância/adolescência e eu não citei? Deixa ali no comentário pra gente dividir esse momento nostálgico! Hahah.

Até a próxima!

Xoxo.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

98 Comentários

  1. Menina eu era renegada quando era mais nova porque ODIAVA o KLB cridita? haha
    Eu me casei com Felipe Dylon tantas vezes que ele nem sabe haha
    Eu confesso que vez e outra eu coloco as musicas do RBD e fico me descabelando frente ao espelho , ainda . Certos hábitos nunca mudam haha.
    Amei o post ♥

  2. Sté, a maioria das músicas dessa lista marcou minha adolescência! MUSA DO VERÃO, CARA HAHAHAHAHAHAHA! Eu era APAIXONADA PELO FELIPE DYLON! HAHAHAHAHHAH
    E Avril escuto até hoje porque né <3 Mas I'm With You marcou muito época, ela e Sk8r Boy eram minhas favoritas! 🙂
    E RBD nem se fala né, eu era fissurada! Hoje me arrependo de não ter ido em nenhum showzinho 🙁

    Beijo! ♥

    1. Acredita que o meu pai não deixou eu ir no show quando eles vieram pra cá? Aí teve aquele acidente no shopping e pronto, era o que faltava pra ele NUNCA deixar 🙁 haha

  3. É tão engraçado rever essas músicas que marcaram a adolescência. Além de alguns cantores/bandas que você citou eu também ouvia Sandy e Júnior e Britney Spears. Com certeza tiveram outras bandas/cantores marcantes mas não estou conseguindo pensar em mais nenhum agora.
    Super nostálgico esse post. ^^ Gostei demais! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *