O amor não dói

O amor é tão simples quanto a tabuada de cinco. Não há mistério algum quando você encontra alguém que faça toda aquela baboseira sobre o amor fazer sentido. E quem sou eu pra falar isso?

A garota que encontrou o cara certo.

Bom, você aí do outro lado da tela deve estar rindo de mim e eu não te culpo por isso, afinal, eu já fui você. E sabe o que é mais legal nisso tudo? Eu sei que você vai encontrar alguém tão legal quanto quem eu encontrei.

Às vezes a gente procura demais e encontra o que não deveria jamais ter sido encontrado. Mas, eu sou dessas que acha que tudo acontece por um motivo e todas as pessoas que passaram pela minha vida foram pontes pra eu chegar até quem eu cheguei.

E quando a gente não procura, a gente se esbarra. Em qualquer esquina, em qualquer padaria…

Eu até acho que muitas vezes eu não estava pronta pra sentir o amor e se ele tivesse aparecido antes, bem, eu poderia não ter me saído bem. Não que eu tenha me saído bem, mas, pelo menos eu o convenci de que eu estava pronta para sentir.

E eu me permiti.

Quando você sente que é o certo a se fazer, você se permite. Você não cria limites, não inventa barreiras do tipo: “eu não vou me apegar”. Simplesmente se deixa levar sem pensar muito. Sentir é o suficiente.

O amor não é a dor que só se ouve falar por aí. Se há dor, não é amor.

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

90 Comentários

  1. O amor não dói, o que dói é a decepção de ter amado e confiado na pessoa errada…
    Ainda bem que existe a pessoa certa e sempre de um jeito ou de outro, ela nos encontra <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

  2. Eu amei muito essa postagem.
    Não acredito em amor a primeira vista, não acredito que a gente tem só um amor por vida mas também não acredito que temos um amor por ano. Acredito que as vezes acontece. Não tem como ficar procurando, a gente acha em um lugar inusitados mesmo. Tem que viver e deixar acontecer.
    E tem que se deixar permitir mesmo.
    Nunca amei, assim, romanticamente.
    Mas tem umas pessoas que a gente fica pensando “e se” né? Mas sempre falo pra mim mesma que ainda sou muito nova.
    4am.com.br

  3. Eu estava no seu lugar não faz muitos meses uhauhua, até que ele deixou de ser a pessoa certa. A vida tem dessas. E estou feliz novamente, por ora eu sou a minha própria pessoa certa.

    Fico feliz que tenha encontrado a sua pessoa <3 <3 desejo que se amem infinitamente!

  4. Bom, sou cristã e creio redondamente no que tá escrito na Bíblia, que casa com o que você disse, o amor não dói, ele não machuca, nunca. E eu acho que na maioria das vezes o amor, mesmo, acontece mais por acaso, sem se procurar, né? Felicidades pra ti e teu boy ♡ xoxo, Blog B de Bia

  5. Lindo texto, mas sou velhinha e até concordava com o “o amor não doe” depois de mais de 30 anos, cheguei a conclusão que o amor doe e muito. Ou não era amor mesmo né? Ando cansada demais, decepções e etc….Quelida eu estava sem net, por isto não vim aqui agradecer a visita.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  6. Eu vivenciei isso . Namorei 5 anos e JURAVA era Ele. Mas sofria de mais de fui levando com a barriga até que terminei e disse que daria um tempo cuidaria de mim e que o próximo homem que eu tivesse deveria : ( fiz uma lista) ai Deus ouviu e leu minha lista e poucos depois conheci na Igreja um cara com todos os itens, começamos a namorar e ficamos noivos. Caso agora em Setembro hahahah Se for dor não é amor mesmo. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

  7. Olá, tudo bem?
    Acho bem legal o que escreveu, mas acho que o amor também dói, não da mesma forma que aquele amor que faz você se sentir mal (ou que se torna abusivo, jamais), mas todo relacionamento passam por alguns atritos… Mas o casal supera e se firma, as dores vem e vão, pois ambos são humanos e propicios a errar…
    Eu falo isso por eperiência própria, passei por alguns momentos pelos contribulados no meu relacionamento, mas hoje superamos e vamos casar em outubro.
    Beijos

    Beijos
    http://amandastaleblogspot.com

  8. Confesso que nunca fui de procurar… E também nunca encontrei hahahaha
    Mas concordo sobre não estar pronta. Eu acredito que ainda não estou pronta para isso, mesmo já tendo experiências para formar uma ponte enorme!
    Um dia chega a hora! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *