O amor não pesa

 

O amor não tem peso, é leve.

Eu sempre tive isso em mente, o amor pode ter o tamanho que for, mas não tem peso. Muito pelo contrário; te leva às alturas.

O amor não te cega, não te deixa pra baixo e não te faz sentir como se estivesse empurrando apenas com a barriga ou com um peso em sua vida. Ele não te deixa com dúvidas, não te faz questionar se está realmente na direção certa. O amor te faz enxergar tudo ao seu redor mais lindo, te deixa sempre confiante e te completa do jeito que é.

Do jeito que tem de ser; leve.

Se você acha que sente amor por outro alguém, mas esse amor não te proporciona todas as coisas boas que o amor de verdade faz, talvez não seja amor. Talvez não tenha amor. Eu sei, nem sempre é fácil, às vezes o amor tem lá suas dificuldades, mas garanto que há um propósito pra tudo isso; o amadurecimento. Mas não confunda esses obstáculos com um não amor.

Não tente fazer parecer que uma simples paixão é amor, só porque você acha que tem que ser amor. O amor vai muito além da paixão. A paixão é passageira e o amor é duradouro, claro, leve e tranquilo.

Amor que é amor é simples.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

70 Comentários

  1. Que texto maravilhoso! Amei!

    Eu penso da mesma forma!

    Acredito do fundo do coração que o amor verdadeiro só acontece uma vez na vida e é para sempre. As vezes pensamos que amamos, mas estamos só apaixonados, porque um dia acaba e ao meu ver, o amor verdadeiro será aquele que chegará e nunca mais se acabará, eterno e os que acabarem, são paixão.

    Eu também tenho um blog. Voltei a postar nele na Sexta e te convido a conhecer e se gostar curtir.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

  2. E mais uma vez estou aqui a refletir e me encantar com teus textos.
    Coisa linda Sté, eu adoro a tua escrita, ja pensou em escrever um livro com esses textos?
    Um exemplar ja seria vendido com certeza pra mim ahahahah

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *