O melhor lugar

É no teu abraço.

Eu nunca me senti tão protegida entre dois braços. É como se fosse meu lar, é pra onde eu sempre quero correr depois de um dia longo.

Sabe aquele trecho da música Equalize da Pitty? “E porque quando você me abraça o mundo gira devagar“. É exatamente essa a sensação, quando você me embala no teu abraço eu sinto como se tudo ao meu redor ficasse mais lento e sabe os meus problemas? Eles somem num piscar de olhos.

Eu nunca acreditei no papo da tal química e com você eu literalmente mordi minha língua. É uma simetria tão incrível em nosso abraço que eu consigo passar horas deitada sobre o teu peito de olhos fechados com o pensamento longe, mas ainda ali na gente e sentindo teus braços me acolhendo.

Confesso que já tentei entender o porquê de ser você, mas simplesmente é. Nenhum outro abraço que eu recebi até te conhecer era tão aconchegante como o seu. E olha que eu já recebi muitos abraços e tive tempo de me acostumar com alguns deles, mas nenhum consegue superar o que eu sinto ao te abraçar.

Não existe lugar melhor que o teu abraço.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

102 Comentários

  1. Primeiro: abraços são essenciais à vida humana. Sem isso, seríamos medíocres e tristes…=(
    Imagino que ao encontrar o melhor abraço, quimicamente falando, é muito difícil ele não ser o melhor lugar do mundo….costumo dizer que odeio abraços frouxos! E é verdade.

    Não desgruda desse abraço, e usufrua sempre que puder!
    :**

  2. Nossa que lindo, lindo mesmo, lendo seu texto, lembrei de um abraço, o abraço do meu amor, experimentei tantos abraços, mas o dele, ah o dele, tirou o meu ar, quer dizer virou o meu mundo, não falo do avesso, virou meu mundo para melhor, um mundo tão cheio de abraços que não tinha muito significados, para um mundo com aquele único abraço que tem tantos significados. Beijos <3 https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

  3. Lindo texto e se for realmente verdade, parabéns.
    Eu hoje, como já te disse algumas vezes sou velhinha, encontrei esta paz nos braços de uma unica pessoa “mãe” este sim é um lugar único. E como sinto falta.
    Amei fui amada, mas…
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  4. Olha, eu me arrisco a dizer que um abraço é talvez a melhor coisa que existe no mundo, ainda mais se for um abraço de uma pessoa especial, de uma pessoa que amamos, de uma pessoa que queremos dentro do nosso coração.

  5. Sabe Sté, acredito que a gente tem que medir as pessoas pelo abraço. Dos amigos aos amores. Antigamente as pessoas diziam que um aperto de mão forte demonstrava caráter. Eu acredito que um abraço bem dado, daqueles que te fazem soltar um suspiro, e, nesse suspiro, o peso do mundo, esse abraço tem caráter.

    Abraços!

  6. Ai, Sté, olha você me trazendo lagriminhas em um dia muito sensível… Que lindezinha de texto, daqueles que a gente fica feliz pela pessoa que escreveu e por conseguir se identificar ao mesmo tempo!
    =’)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *