O que a maria tem ouvido

Hello pipous, quem aqui não gosta de música, né? E claro que com a minha pessoa isso não seria diferente. Confesso que já fui mais antenada em relação ao mundo da música, mas a correria por aqui tem me impedido de ficar ligada no que tem de novo rolando nesse mundinho!

Quem acompanha o blog sabe do meu pequeno grande amor pela série literária Instrumentos Mortais e que tem a série baseada nos livros, eu fiz um post aqui sobre a comparação do filme e a série (sim, tem filme também!): Shadowhunters e Instrumentos Mortais: série ou filme? e fiz também resenha dos livros da série literária: Cidade dos Ossos, Cidade das CinzasCidade de VidroCidade dos Anjos CaídosCidade das Almas Perdidas  e Cidade do Fogo Celestial ufa! Hahahhaha

A série vem me surpreendendo de forma positiva, pois por incrível que pareça está ficando um pouquinho leal aos livros: GRAÇAS AO ANJO! E olha que bacana, na série dois atores lançaram músicas e é óbvio que eu me apaixonei.

Bora ouvir?

Alberto Rosende – Fragile World

Katherine McNamara – Ember

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

94 Comentários

  1. Oi, Sté! Tudo bem?

    Eu estava acompanhando a série no ano passado e curtindo a trila sonoro tb, mas a interpretação dos atores estava me tirando do sério. Agora quero voltar para ver o que melhorou. Vou confiar em você que estão sendo fiéis aos livros, hein? Amo a saga!

    Beijocas.

  2. OOOOOI

    menina, você mergulhou mesmo em Shadowhunters, né? hahahah
    Até agora só vi o filme e li o primeiro livro. Preciso ler os demais 🙁

    beijo
    ww.wbeinghellz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *