Ed Sheeran lança clipe de “Castle On The Hill”

Olha quem ta por aqui de novo, sim, ninguém menos que Ed Sheeran! O ruivo mais respeitado do mundo e claro, o mais fofo!

Na semana retrasada eu mostrei pra vocês os dois lançamentos dele nesse post aqui, que aliás, foi a prova de que 2017 pode ser um ano melhor sim, senhoritas! É só a gente acreditar, né? Não custa nadinha! E esse ruivinho fofo veio nos dar um empurrãozinho pra gente conseguir acreditar nisso.

Na segunda-feira passada ele quis começar a nossa semana bem e eu agradeço muuuuuuito ele por isso! Queria poder agradecer com um abraço, mas né? Só em sonho! Hahahaha. Ele lançou o clipe do single “Castle On The Hill” e é claro que eu tinha que compartilhar com vocês <3

Vem comigo sentir uma nostalgia gostosa com esse clipe, lembrando da nossa adolescência e vendo as aventuras desse ruivo maravilhoso!

Comenta aqui, miga!

Você só precisa de você

E de mais ninguém.

Tem coisa melhor que a própria companhia? Chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e se deliciar com o silêncio. Apenas o barulho da sua mente, se decidindo o que vai preparar para o jantar?

E aqueles dias em que você quer chegar em casa, colocar o som no último volume e dançar só de sutiã e calcinha em frente ao espelho? São momentos únicos, são momentos seus e que você prefere ficar sozinha.

A vida foi feita para ser vivida, acompanhada ou sozinha. Não tenha medo de se deliciar da sua própria companhia por medo de ser solitária, com medo de ficar sozinha pro resto da vida. Você não está sozinha. Você tem sua família e seus amigos.

Sabe quando você acorda querendo ir na sua padaria predileta pra comer um pedaço do seu bolo favorito, mas não tem ninguém para acompanhar você? Vá sozinha, não se sinta envergonhada. A vida é feita de momentos e nem sempre os momentos precisam ser compartilhados com alguém. Só você basta.

E vale também lembrar que você não precisa estar namorando para se sentir completa, cansei de ouvir algumas amigas falarem isso. Será que vale a pena namorar só pra não se sentir sozinha? Não perca o seu tempo só porque você tem medo de ser solteira. Use o seu tempo livre para cuidar de você e até mesmo conhecer melhor você mesma.

Acredite, o amor próprio é o seu melhor companheiro.

Comenta aqui, miga!

Grey – Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian

Christian Grey é um empresário atraente e bem-sucedido. dono de uma vasta fortuna e de um estilo de vida sofisticado. Com menos de trinta anos comanda um negócio multinacional e, além de lindo, é extremamente controlador.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura tímida e reservada, de beleza discreta e espírito independente. Aos vinte e um anos, trabalha numa loja de material de construção e nunca teve um namorado.

Anastasia e Christian não têm nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem sentem uma irresistível atração um pelo outro. A despeito de sua enigmática reserva, Christian se encanta por Ana e se surpreende ao ter que lidar com sentimentos que lhe são desconhecidos. Ninguém sabe que, por trás da fachada de sucesso – os negócios, a fortuna, a família -, ele é atormentado por pesadelos e esconde um passado angustiante. De todas as pessoas que já estiveram em sua vida, só Ana parece ser capaz de ultrapassar as barreiras que ele impõe aos relacionamentos.

A famosa trilogia de 50 tons tem uma versão maravilhosa de Grey, bom, pra quem se interessar, já fiz resenha aqui no blog sobre a trilogia: Cinquenta tons de cinzaCinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade. Antes de ler a versão do Grey, recomendo ler a trilogia primeiro, pois é na visão de Anastasia com todo aquele romance que muitas mulheres amam!

Confesso que nos livros anteriores muitas vezes eu tinha raiva de Anastasia por ser tão inocente e romântica, mas como vimos nas resenhas ela amadureceu muito. E bom, a versão de Grey no meu ponto de vista é muito melhor, pois nós conseguimos entender um pouco mais sobre ele e o motivo dele levar a vida que leva.

E o mais bacana é você ver ele relutando contra os sentimentos, ele sente que é algo diferente, mas não consegue admitir. É muito legal ver ele descobrindo coisas novas e que não é tão difícil como ele imaginava ter um relacionamento baunilha, como Grey diz.

Claro, que ele tenta lutar também contra a escuridão do seu passado e eu tô super ansiosa para o lançamento do próximo livro que é só na metade do ano! Quero muito acompanhar essa luta na versão dele e ver ele se libertando disso, sabe?

Enfim, assim como os outros, eu recomendo para quem curte este tipo de leitura e bom… não há o que dizer, apenas sentir! 

Comenta aqui, miga!