Para assistir: Brooklyn Nine-Nine

Hello my girls! Sei que ando mega atrasada no quesito séries, mas as coisas andam muito corridas por aqui! Mas, mesmo com o pouco tempo, eu tento acompanhar algumas séries de 20 minutinhos. As séries de 20 minutinhos são ótimas pra quando você quer se divertir e devorar 10 episódios em uma tarde de preguicinha, sabe? Então! :p

Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O protagonista é Jake Peralta, um detetive que, assim como seus colegas, não leva o trabalho a sério. Tudo muda quando o severo Capitão Raymond Holt entra na delegacia.

Essa série é pura comédia, bom, pelo menos na primeira temporada o foco é totalmente na comédia. Já de início rola uma aposta entre o nosso lindo Jake Peralta e Amy e essa aposta faz com que um tente passar o outro nos casos encerrados. Cada personagem dessa série tem um jeitinho maluco e único. Falando em jeitinho maluco, como vocês podem ver ali na imagem o Terry Crews está no elenco, tem coisa mais incrível que isso? Hahahha!

E se tem uma coisa que essa galera não sabe é que a lei e a ordem deveriam caminhar lado a lado, mas quando o novo capitão chega na delegacia ele até tenta colocar ordem no pedaço. Mas é claro que eles dão um jeitinho pra que as loucuras continuem.

Recomendo a série pra quem busca se divertir, pois a risada é garantida! E ah, a primeira temporada tem lá na Netflix, corre lá! 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

82 Comentários

  1. Adoro séries de 20 minutinhos, ainda mais de comédia! Adoro “Um Maluco no Pedaço” e “Modern Family”. Acontece que já estou reprisando todos os episódios! hahaha Bom saber que há mais uma opção! Muito obrigada pela dica!
    Adorei o seu cantinho! ?
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! ?
    Fique com Deus!

    Beijos, ?
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

  2. Nunca assisti essa série, Sté. E pra ser bem sincera, também tô bem atrasada quando o assunto é séries, acompanho uma ou outra só xD Mas essa parece ser ótima e tem o Terry Crews que é garantia de ser bom HAHAHAH E adorei saber que são episódios curtinhos, dá pra entrar na lista pra aqueles dias de preguiça xD

    Um beijo grande! <3
    Heeey, Maria! | Fanpage

  3. Oi, Sté!
    Brooklyn 99 está na minha lista da Netflix por indicação de uma amiga; este post me lembrou até de assistir, hahaha. Eu bem que estava procurando por uma série de comédia que fugisse de Friends (que eu adoro, mas já enjoei!) e HIMYM, viu?
    Veio na hora certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *