Para assistir: Como não esquecer essa garota

remember_sunday

Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Hoje eu vim falar sobre um filme muito amorzinho que eu já vi faz um tempinho, mas, como eu amei prometi que indicaria ele! *.* O título original dele é Remember Sunday.

tumblr_o0bwshAtSe1qdbjlno1_500

O que a maria achou:

Em primeiro lugar eu gostaria de avisar que: tem na netflix e foi por lá mesmo que eu conheci o filme e me apaixonei. Se você adora o filme Como se fosse a primeira vez eu recomendo que você vá correndo assistir, pois a história tem o mesmo conceito só que dessa vez é um pouquinho diferente: é o homem quem esquece de tudo ao amanhecer.

Claro que não podemos comparar muito os dois filmes, pois eu achei a história de Remember Sunday (Como não esquecer essa garota na nossa tradução maravilhosa de títulos, né?!) um pouco mais séria, o filme tem lá seu toque de comédia, pois a Molly é incrível, super desastrada e definitivamente não tem sorte em relacionamentos, acaba nos divertindo com o seu jeitinho. Sabe aquela jovem com a vida toda bagunçada? Com o carro quebrado, com dívidas e tudo mais? Então, mas, durante o filme nós percebemos o amadurecimento da personagem.

tumblr_n5l6sj8amg1qbwxizo1_500

Os dois personagens são adoráveis e a sintonia é incrível. Esse filme tem praticamente tudo o que nós mulheres adoramos: comédia, drama e romance e sim, o choro é livre, viu?! Sem mais! hahah!

94042916138096584040

Alguém aí já assistiu? Se sim, comentem aí o que acharam dele! ♥

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

120 Comentários

  1. Ainda não tínhamos ouvido falar desse filme, mas temos certeza que é um filme que iriamos amar , já que gostamos bastante do “Como se fosse a primeira vez” vamos anotar a indicação!!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

  2. Eu já vi esse filme passando, não lembro onde, há um tempinho atrás, li a sinopse, me interessei, mas já estava na metade. Depois, eu esqueci o nome e acabei não assistindo.
    Com certeza vou assistir agora que sei que tem na Netflix! <3

  3. Olá Sté, tudo bem?

    Eu adorei sua resenha e amei o fato de ter esse filme na netflix. Vou assisti-lo assim que puder. Parece ser um filme incrível e eu fiquei mais interessada ainda quando li as frases que você colocou no post. Eu não conhecia nenhum dos dois filmes que você citou, mas vou assistir esse Remember sunday e vou dar mais uma pesquisada em Como se fosse a primeira vez. Parecem ser incríveis!

    Se quiser saber de onde brotei…
    ▲ ▼ RETURNING TO CHAOS

  4. Já vi o banner desse filme na Netflix, achei super fofo porém não cliquei para assistir. Acho que vou dar uma segunda chance, seu post me fez ver que esse filme parece bom!!
    bjs
    blogtrashrock.com

  5. Logo quando eu li a sinopse, já lembrei de Como se fosse a primeira vez. Não conhecia esse filme, mas confesso que já estou morrendo de vontade de ver! Adoro quando um precisa conquistar o outro, é tão amor ♥ Gostei bastante da premissa, parece ser um ótimo filme para ver durante uma tarde de tédio (tipo hoje hahahaha)

    Obrigada pela dica haha
    Beijos
    Meu Conto de Fada

  6. Ainda não assisti, na verdade nunca tinha ouvido falar dele mas fiquei com mta vontade de ver. Parece lindo!
    Hoje lá no blog tá rolando um pedido de ajuda. Mas calma que é bem tranquilo, é só uma opinião! Será que vc pode me ajudar? Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

  7. Também encontrei esse filme um tempo atrás nas minhas andanças pela Netflix e não me arrependi de ter dado o play. Eu ADORO esse tipo de filme, pois é algo ‘leve’ e, ao mesmo tempo, traz tantas reflexões mesmo sem a gente perceber.
    Sua indicação é muito válida, me deu até vontade de ver de novo. (Mas como estou fazendo minha milésima maratona de Gilmore Girls da vida, talvez seja Alexis demais, hahaha).
    Beijos,
    Bru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *