Para assistir: Girlboss

Girls, aposto que vocês conhecem o best-seller #GIRLBOSS, onde conta a trajetória de Sophia Amoruso, certo? Netflix lançou nesta sexta-feira (21) uma temporada inteirinha com 13 episódios baseados no livro.

Eu nunca li o livro então não posso opinar sobre as adaptações, mas, sempre tive muita vontade de ler, pois todas as resenhas que li foram positivas!

Sophia tem 23 anos e não faz ideia do que quer ser, pulando de um emprego para outro e escolhendo roupas em brechós, ela tem uma ideia incrível: vender roupas de brechó customizadas por ela no eBay. Claro que não foi tão fácil assim, Sophia passou por poucas e boas e no decorrer da série nós acompanhamos um pouquinho mais sobre a sua vida amorosa e a sua relação com o pai.

Eu tenho 23 anos e me identifiquei muito com Sophia. Me diz quem aqui aos 23 anos sabia o que queria da vida, né?! Além de ser uma história verídica, a série tenta nos ensinar como não tornarmos adultos chatos.

O trailer:

Alguém já assistiu? Recomendo muito! 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

80 Comentários

  1. Nossa quelida já nem sei quantos anos não vou ao cinema ou então assisto séries. Não curto, prefiro outras coisas para me distrair. A filha fica brava me chama e eu não curto.
    Bela dica para quem gosta mesmo.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  2. Hummm…

    Então você é a Sté Maciel, 23 anos que gosta de Frinds e How I Met Your Mother?

    Certo… não gosta de rosa, né? Prefere azul… entendo.

    Sagitariana com uma rotina cansativa…

    Ok.

    Tamo junto garota!

    ; )

  3. Oi minha flor
    ainda bem que não me tornei uma adulta chata rsrsr
    eu já tenho 35 anos mas minha cabeça é bem aberta tenho um filho de 18 anos
    e a gente conversa sobre tudo comigo não tem tabu
    eu vi essa série lá no netflix mas não parei pra assistir
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    1. Sério, Mari? Fico muito feliz por isso! Minha mãe tem a mente aberta também, mas, pra algumas coisas nem tanto! É uma ótima série *.*

  4. Eu queria muito ler o livro dessa série, antes de assistir a série, mas como não vou conseguir, vai a série mesmo, haha! Só pela sua sinopse da série, me vi na pele da Sophia em não fazer ideia do que quero ser e pulando de um emprego para outro, hahaha! E eu vou fazer 23 esse ano. To sentindo que essa série vai ser um chute na minha bunda pra eu começar a fazer logo algo que seja realmente bom pro meu futuro, sabe? Hahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *