Para assistir: Perfeita é a mãe! (Bad Moms)

Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

Hello girls! Neste final de semana enquanto pintava minhas unhas resolvi colocar um filme para rodar na Netflix e escolhi o filme Perfeita é a mãe! e o filme não me desapontou nenhum pouquinho! O filme já tinha me chamado atenção por causa da Mila Kunis e da Kristen Bell e passei um bom tempo apenas namorando ele na netflix até ter um tempinho para assisti-lo.

O filme mostra a realidade de ser mãe: não é fácil. Mesmo que eu não seja mãe, eu cresci vendo minha mãe sendo mãe e pai ao mesmo tempo e o filme conseguiu passar exatamente o que é isso. Ninguém é perfeito e as mães muito menos né? Cada mãe tem uma forma de educar o seu filho e no filme essas mães tentam quebrar essa imagem de que mãe é obrigada a fazer os dois papeis e de que há um padrão para educação.

Afinal, as mães também merecem um descanso né? Além da mensagem maravilhosa que esse filme passa pra gente ele é super divertido e eu ri demais assistindo!

O filme é perfeito pra quem quer dar boas risadas! 

 

 

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

52 Comentários

  1. Ooi Sté!
    Estava a procura de blogs que ainda estão vivos e caí no seu pelo blog da Gabbi, que você comentou em alguma postagem. Enfim, se puder me recomendar mais alguns blgos eu agradeceria <3 To voltando pra esse mundo mas ele ta bem despovoado UAHAHUA
    Já vi Bad Moms e achei bem legaliznho, mas não é nada woooow. Já amei seu blog porque apareceu aqui nos recomendados você sugerindo B99, já te amei <3
    4am.com.br

    1. Ooooooooi, Carol! Então, ta despovoado mesmo, aqui em comentários cê pode conhecer uma galerinha que ainda vive por aqui <3 Mas bem-vinda novamente a este mundo *.*
      Ahhh, cê gosta de Brooklyn 99 *.* eu comecei a terceira temporada agora <3333333

  2. UHUUUUUUUL! Que bom que conseguiu ter um tempinho pra esse filme! Porque o dia que eu vi ele foi ótimooo! Ri demais. Amo as atrizes também! ♥ E não há outro filme semelhante. Ontem eu assisti “Mother’s Day”, porque estava nos relacionados de Bad Mons, mas… nada igual!

  3. ADORO essas atrizes também, quando vi a imagem principal já me chamou atenção. Estou procurando filmes leves para relaxar e adorei a indicação. Sinto que nós mulheres atentamos mais ao que é ser mãe, mulher, esposa, profissional, e ainda tentar um sorriso sincero mesmo quando estamos acabadas.

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *