Para se inspirar: tattoos

Hello my dears! Tudo certinho com vocês? Alguma de vocês aí têm tatuagem ou morre de vontade de fazer uma? Bom, eu sempre fui louquinha por tatuagens, mas, eu tenho uma certa aversão por agulhas, então isso dificultou bastante para que eu realizasse essa vontade.

Toda vez que eu tinha que tirar sangue era uma tristeza sem fim, chegava a suar frio da repulsa que eu sentia por agulhas, mas, a minha vontade de fazer uma tatuagem conseguiu ser mais forte e eu enfim fiz a minha primeira (e única até o momento) tatuagem.

Como eu tinha medo, eu não fui muito ousada, optei por uma tatuagem pequena, uma âncora. O que me encorajou a fazer foi o fato da minha irmã também querer fazer, então nós duas fomos no mesmo dia fazer a tatuagem e ela também fez uma âncora um pouco maior que a minha! Devo admitir que não doeu tanto assim, no começo foi estranho, mas depois eu me acostumei e não demorou muito, foi tipo vapt vupt! Haha!

Faz um tempinho que eu namoro algumas tatuagens no Tumblr e decidi trazer pra vocês algumas delas:

Curtiram alguma tatuagem? Eu faria praticamente TODAS! Eu acho muito legal pessoas cheias de tatuagens, eu não gostaria de preencher todo o meu corpo, mas que eu faria mais umas 10, ah, eu faria! 😀

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

94 Comentários

  1. Amo tatto, mas não sei se faria alguma.
    Adorei as inspirações, principalmente da primeira.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

  2. Sté, você fez a âncora mas daqui a pouco vai fazer outras viu hahaha sério, tatuagem VICIA. Eu tenho 5 tatuagens, e já tenho planos pra mais duas… Posta fotinha da sua âncora, queria ver como ficou! E ameeeei as inspirações, e essa foto da tattoo de gato com o gatinho abraçado? Coisa MAIS AMOOOR hahaha beijokas 😉

  3. Pensei que iria finalizar o ano com uma nova arte no corpo, mas estou vendo que não será possível. Eu amei essas inspirações e estou doida para fazer algo relacionado ao espaço (e quando vi o astronauta ali em cima me empolguei)

    Beijos

  4. Oi Sté! Queria ver a sua!

    Então, gostei de todas as que postou, mas algumas não fazem meu estilo. Gosto muito quando pergunto e a pessoa conta alguma história ou motivo daquela tatuagem existir. Eu acho muito bacana.

    Eu já coloquei na cabeça que terei cinco tatuagens, já tenho quatro, estou guardando ela para uma boa inspiração e momento apropriado.

    :*

  5. De uma Maria para outra Maria, adorei esse post! 🙂
    Amei a delicadeza das tatuagens! Não tenho medo de agulhas, quero dizer, não tenho muito medo.. Mas o que me faz ainda não ter feito uma tatuagem foi a incerteza. Faz muito tempo que tenho o desenho na cabeça, mas receio que ela fique feia, com o passar do tempo. Mas irei fazê-la, um dia 🙂
    Amei conhecer o teu blog. Vou continuar a acompanhar.

    Beijo
    Maria
    Words of Mary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *