Quem eu era antes de você

MJO5HX4V34

Eu preciso de um tempo pra mim.

Tantas coisas sobre mim que eu já não me lembro mais, pois hoje eu vivo de você e do que construímos até aqui. Mas hoje eu decidi pensar um pouquinho mais em mim.

Você pode achar egoísmo da minha parte, mas eu preciso lembrar quem eu era antes de você.

Eu amo quem nós somos juntos, eu amo essa coisa que nós temos de olharmos na mesma direção. Tudo o que planejamos até aqui e passamos, eu sou grata por tudo isso e por você ter me feito enxergar um mundo melhor. Você me fez acreditar que ainda existe bondade no mundo e que as pessoas ainda sabem amar.

Você me ensinou a amar.

Mas hoje eu acordei me questionando: quem eu sou? E essa dúvida não é uma crise existencial, pois eu já passei dessa fase. Eu só preciso lembrar quem eu era antes de você ter entrado na minha vida, no momento em que eu deixei de ser só eu e passei a ser nós.

Até ontem eu pensava como nós, mas e antes de você? Eu não consigo me lembrar como é pensar em mim sem que você esteja no meio. Qualquer decisão que eu tome é relacionado a nós dois.

Hoje eu acordei decidida a me lembrar das coisas que eu gostava, eu quero me sentir dona de mim e fazer tudo por mim. Não se sinta culpado por isso, eu só preciso desse tempo pra matar a saudade de quem eu era.

E eu vou voltar pra você.

Mas hoje eu só quero focar em mim.

 

 

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

100 Comentários

  1. Olá Sté, tudo bem?
    Que texto lindo! Super me identifiquei. Depois que namoramos por muito tempo, temos que tomar muita cuidado para não perdemos a nossa essência ou mudarmos só para agradar alguém.
    Beijos!

  2. Olá Sté,
    Gostei muito da reflexão! É preciso analisar muito bem quem somos antes de todo e qualquer relacionamento.
    Qto as minhas resenhas no blog, penso que devemos ser sinceras sobre determinado produto, afinal nós influenciadoras digitais, somos formadoras de opinião e não podemos enganar nossas leitoras com detalhes que nos incomodaram
    big beijos

  3. Adoro seus textos e seus questionamentos, só não vou falar muito para não tirar a beleza, pq sou velha, cansada e tenho algumas decepções que não valem a pena expor.

    * para pintar a unhas de preto vc precisa ver a pigmentação do esmaltes, assim como azuis tb. Se for mais leve não dão trabalho. Pretos tipo asfaltos são fáceis.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  4. Que lindo texto.
    Um dia vi no insta da sandy falando que já era tanto anos de casada que ela já nem lembrava de antes e isso era bom. Tanta coisa boa vivida junto.

    Beijos

  5. Texto mais que verdadeiro e que vários casais passam por isso né? Tenho amigas que depois que começaram a namorar, só pensam neles, nos namorados. Só lembram das amigas quando querem, sabe? O que não é sempre. Eu sou a amiga esquecida nesse caso, hahaha! Espero que quando eu encontre alguém, não fique dessa forma. É bom estar junto sim, mas não podemos perder nossa essência.Adorei o post!
    Beijos!

    1. As amizades vieram antes do relacionamento néW Suas amigas têm que aprender a conciliar os dois, eu nunca deixei minhas amigas de lado! <3

  6. Vontadezinha de chorar com esse texto por alguns motivos.
    As vezes esqueço de pensar em mim e foco tanto no “nós” ou “ele”, que meus gostos e vontades já se perderam. Li uma vez que é necessário ter a individualidade preservada em um relação, mas na pratica é tão difícil né? Gostei muuuuito do texto, me sinto na obrigação e no meu direito de reservar esse tempo para mim também.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    1. Má, é muito difícil. A gente deixa de fazer algo só pra gente e sempre pensa nele, isso não é ruim, afinal, você não é egoísta, mas às vezes temos que pensar um pouquinho mais na gente!

  7. Texto muito bonito e que faz todo o sentido!
    Mas é preciso amar muito e ter muita cumplicidade para sentir assim! 🙂
    Parabéns
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: Maquilhagem |Sweet Peach da Too Faced
    Ukuhamba

  8. Esses dias eu li um questionamento que uma amiga fez: “Quem você mais ama na vida?” No fim, estava a reflexão “Quanto tempo você levaria pra dizer você mesmo?”. eu amo estar com meu marido, mas amo estar sozinha tambem! Não é dependencia é amor mesmo, demorei pra entender isso e hoje fico muito feliz de hoje poder entender ♥
    Mas e tao dificil encontrar um tempinho pra gente ne? Casa, trabalho, familia, amigos, faculdade…. Não da tempo rs!!! Mas a gente da um jeito! Seguiremos firmes!
    beijao

    coloresam.com

  9. Sté, realmente, a gente precisa voltar e pensar que a gente é a um indivíduo completo, que as pessoas vem para fazer parte, mas não para fazer da gente uma fusão, cada pessoa sabe de si e é muito única, por isso os encontros da vida deveriam ser menos invasivos e traumáticos, e mais bonitos e ricos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  10. Realmente temos que pensar em nós mesmo estando em um relacionamento, pois se privar de viver algumas coisas que gosta por estar em um relacionamento pode acabar gerando certa frustração e arrependimento se um dia o relacionamento acabar.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *