Resenha: Cinquenta tons mais escuros (livro)

50-tons-mais-escuros-maria-sabe-tudo

Ao perceber sua atração pelo jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey, a inexperiente Anastasia Steele se dispõe a superar seus limites e preconceitos e embarcar em uma sensual história de amor. No entanto, as peculiares práticas eróticas de Christian se mostram pesadas demais para Ana, e ela decide terminar o relacionamento.

Ficar afastada dele, no entanto, é mais doloroso do que Ana esperava, e, quando ele a procura novamente, ela não é capaz de resistir. Os dois retomam então o tórrido romance, ao mesmo tempo em que se esforçam, cada um a seu modo, para encontrar um equilíbrio que satisfaça a ambos.

Enquanto Christian tenta lidar com seu passado perturbador, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração ou na cama de Grey.

Meninas, eu já fiz uma resenha do primeiro livro aqui no blog, caso queiram ler ta aqui.

Aiai, vou começar essa resenha suspirando porque esse livro merece muito mais do que esses suspiros, acreditem. Se você leu o primeiro livro, mas se sentiu um pouco cansada com todo o drama de Ana naquele “quero ou não quero” pode se animar que esse livro veio pra mexer com todo o seu psicológico!

Esse livro não é muito diferente do outro quando se trata de sexo, então se você não curte, continuo não recomendando.

Mas, como sempre existe um, mas, nesse livro Grey decide tentar o “mais” que Ana tanto deseja e olha… não tenho palavras. É sério! No final do outro livro Ana o deixou dizendo que não poderia ser o que ele queria e Grey se vê perdido ao ser deixado em seu apartamento.

Cinco dias se passaram e eles se veem novamente e tudo mudou, apenas cinco dias foram necessários para que Grey pensasse melhor e enxergasse que sua vida não faria sentido algum sem Ana.

O livro além de ter todo esse romance que te deixa sem… palavras aiai, aborda alguns assuntos do passado de Grey que deixam o livro muito mais interessante.

Todas as ex impossíveis e possíveis ressurgem só pra dar uma pitada de OMG EU PRECISO LER MAIS UM CAPÍTULO. JURO É SÓ MAIS ESSE.

E gente… o que dizer? Eu apenas sinto. Sinto do fundo do meu coração que vocês precisam ler urgentemente, eu juro que o segundo livro é o melhor e vai valer muito a pena!

— Você queria flores e corações — murmura.

Eu pisco para ele, sem acreditar no que estou vendo.

— Você tem meu coração.

E então ele acena em direção ao cômodo.

— E aqui estão as flores — sussurro, completando sua frase.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

86 Comentários

  1. Já li os três livros,e juro que eu amo <3 Assisti o filme muito na zueira, mas a história lá fica meio incompleta. Li os três livros super rápido e amei! Também fiquei sentindo esse gostinho de quero mais após cada capítulo terminado, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

  2. Oi Sté, eu li o Grey, mas não curti muito… Achei o livro bem fraco, pra falar a verdade. Nunca li a trilogia, com o ponto de vista da Anastasia, mas imagino que deva seguir a mesma linha. Você leu Grey?

    1. Eu terminei de ler o terceiro ontem, o próximo vai ser o Grey! Boatos de que a versão dele é a melhor, mas farei a resenha assim que ler e divido minha opinião com você <3

  3. Mdsss, parece ser muito bom. Mas acredita que nunca li nenhum livro da saga? Em parte tenho vergonha, tipo, minha mãe me ver lendo uma coisa dessas vai pensar que já to tendo pensamentos eróticos kkkkkkk seria louco. Mas um dia vou tentar baixar se der e ler todos de uma vez, por que parece ser viciante. Beijoooos. Amei amei amei seu cantinho. ♥

  4. Eu li essa trilogia em quatro dia, os três livros hahaha, pensa
    Eu tava um zumbi, mas pensava: o que vai acontecer meldels, preciso saber
    Isso foi em 2012 quando nem tinham lançado os livros em português, só o primeiro – daí, li os outros em espanhol hahaha, pensa na loucura


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  5. Oi Sté!

    queria dizer que chego aqui no seu blog ouvindo uma música que você indicou. A Home, lembra? HAHAHA disse que ia baixar e baixei mesmo<3

    então… eu li esse livro faz um tempo e gostei bastante. O que mais me impressiona na trilogia é a linguagemfácil que faz com que a gente saia devorando tudo HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    1. Siim, a leitura é muito fácil!
      Ahhhhh que bom que cê gostou, vou indicar mais músicas diferentes! Tem uma outra de outro comercial, mas esse vi na TV :p

  6. Eu li toda a série e eu amo. Todo o drama, o romance e tudo mais que vem nos outros livros é muito legal e te prende demais. O último livro eu li em apenas um dia, nem acreditei quando terminei a ultima página kkkk
    Amei a resenha!!
    Beijoos
    Yanna Karim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *