Saudade do nosso começo

 

E de repente bateu uma saudade do nosso começo.

Todo começo de relacionamento é tão gostoso, né? E lembrar do nosso começo me fez perceber o quanto amadurecemos até aqui.

O nosso começo não foi diferente de outros casais por aí, foi uma mistura de frio na barriga e declarações sem fim. Parecíamos dois românticos incuráveis que nunca haviam se apaixonado antes e o amor é assim mesmo, nos torna extremamente bobos.

Olhar as nossas fotos e até mesmo prints de declarações no whatsapp me fez reviver esse sentimento com gostinho de primeira vez e sabe o que eu percebi? Que hoje em dia as declarações não são tão frequentes, mas isso não é ruim, porque naquele momento nós não tínhamos como provar o que sentíamos e as palavras eram a única forma de demonstrarmos isso e hoje em dia nós demonstramos nos pequenos detalhes do dia a dia.

Nós amadurecemos, aprendemos com as nossas diferenças o que é amar e hoje somos muito mais do que eu e você éramos no começo; somos nós.

Eu sinto saudade do começo, mas nada se compara com o nosso agora.

24 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

74 Comentários

  1. Ah que amor, esses dias estava eu e o garoro falando sobre nosso primeiro encontro e deu aqueel friozinho na barriga, pena que se eu soubesse que iria me estressar tanto teria ficado em casa haha
    Beijos

  2. ameiiii <3 que coisa mais lindinha, super me identifiquei com o texto!
    começo é começo né mas nada melhor do que lembrar dele e ainda continuar do lado da pessoa com o sentimento cada vez maior <3
    beijos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br
    ei, psiu: me segue lá no insta e me deixa uma direct pra eu seguir de volta @bameyer :*

  3. Saudade mesmo, nada melhor que o começo, eu to no fime não foi nada bom, Já falei um dia te conto.
    Lindo post nada como a mocidade.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  4. Acho engraçado ler “mensagens no whatsapp” meu inicio foi com msn / orkut e muita troca de email! hahaha
    meu celular era tao velhinho… e o telefone fixo ainda imperava rs!
    Bateu saudade aqui tb hahaha
    beijao

    coloresam.com

  5. Oii Sté, tudo bem?
    Primeiramente, eu queria te dizer que o teu blog me perseguiu muito. Como assim doida? hahaha
    a maioria dos blogs que eu entrava, quando chegava nos comentários, tinha você la, serio, uns 7 blogs aconteceram isso, e eu fiquei tipo “PRECISO CONHECER ESSE BLOG QUE TA APARECENDO MUITO PRA MIM”hahah e então cliquei no teu nome e tive uma surpresa incrível, é um blog maravilhoso, lindo, com conteúdo bom, com textos que tocam a gente, que abraçam a gente. Sem dúvidas já estou te seguindo, e não esperarei te encontrar nos comentários de outros blogs para vim te visitar novamente.

    Sobre o post, me abraçou.
    Eu li e logo no comecinho me lembrou o meu relacionamento, é tao gostoso o inicio né, tudo tao diferente, tao novo, mas é tao melhor poder amadurecer ao lado de uma pessoa e sentir que mesmo sem todas aquelas declarações diárias, o sentimento cresceu e podemos ter a certeza de que temos a pessoa certa seguindo o caminho ao nosso lado.

    Parabéns pelo post, pelo blog e muito muito sucesso pra sua vida.
    Um beijo.

    http://www.20-primaveras.blogspot.com.br

    1. Ahhhhh *.*
      Eu nem comento em tantos blogs assim, só nos que eu realmente gosto! Mas fico feliz que tenha vindo até aqui, logo, logo irei visitar seu blog <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *