Você é o meu problema e a minha solução

você-é-o-meu-problema-e-a-minha-solução-maria-sabe-tudo

Você é a minha confusão. E o pior é que eu adoro uma confusão.

Nós somos a prova viva de que onde há ódio existe amor. Eu o odiava e não suportava nem ouvir sua voz. Mas você com um jeitinho só seu me mostrou que eu estava enganada a respeito de você.

Mas você continua sendo um problema na minha vida e por mais incrível que pareça você é a solução. O quão confuso isso pode ser?

Você é a minha saudade, meu desejo e o meu amor. Você é a solução pra todos os meus problemas, basta você sorrir com os olhos e me abraçar devagarinho que tudo some. E eu me embalo no teu abraço feito criança sentindo que ali é o meu lugar.

Mas às vezes você é o problema mais difícil e parece ser impossível de se resolver, eu até penso em desistir. Aí você aparece como quem não quer nada, segura minhas mãos e me puxa contra o seu peito, me fazendo lembrar o que vivemos até aqui e todos os motivos que me fazem te amar.

E novamente você é a solução.

Eu não faço ideia de como isso é possível e eu nunca pensei que eu pudesse encontrar em uma só pessoa o problema e a solução. Mas lá no fundinho eu sei que eu também sou um problemão pra você e que, na maioria das vezes, eu sou a solução. Quer dizer, sempre.

E no meio de tantos problemas e soluções eu percebi que isso é amor, só pode ser.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

100 Comentários

  1. Sté que amor <3 "E eu me embalo no teu abraço feito criança sentindo que ali é o meu lugar." Me sinto assim com o Gilmar, eu amo ele, mas a convivência nos mostra alguma atitudes que devemos trabalhar e ponderar juntos, para sermos a solução um do outro 🙂

    Charme-se

  2. Que engraçado tu mencionares isso como um ciclo, porque assim são as coisas na vida, se sentir com um problema e achar a solução, e achar um problema e encontrar outra solução 🙂 As coisas vem e vão, mudam o tempo todo, mas o bom é que a experiência fica e a gente cresce!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Que lindo, Sté! Mas por mais que seja uma contradição esses sentimentos, os dois se completam. Porque sem o problema, não existe a solução, sabe? É tipo queijo com goiabada, duas coisas diferentes, mas que se complementam quando estão juntas.

    Beijos!

  4. OI STÉ

    esse tipo de amor que a gente experimenta é uma coisa muito doida HAHAHAH é melhor nem tentar compreender, só sentir e viver na fé :B

    espero que tudo esteja bem. Sinto muitas vibes de felicidade emanando de você!

    beijo
    beinghellz.com

  5. Ai Sté, eu acho que sou toda oposto de você nesse sentido! :/
    Se é pra ter um amor que mescla problema e solução.. eu prefiro não ter, sabe?
    Eu sou muito assim: ajuda a ficar melhor ou rala. Talvez eu seja meio radicalista!
    Ou eu já tenho problema demais para ainda ter amor problematico. hahah
    Ai deve ser por isso que nem tento muito, se me da mais trabalho que meu cabelo, já desisto mesmo. Sei lá, eu quero um amor mais leve. Sem ser oito ou oitenta, já me magoei com isso! D:

    Ai me perdoa, transformei teu textinho de amor em algo mo bad! </3

    http://seismilmilhas.com

    1. Magina, Sarah! São pontos de vista diferentes e cada uma de nós duas temos nossas preferências e o amor é assim mesmo! Não se sinta mal pelo comentário, eu o adorei <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *