Você me dá contrações ventriculares prematuras

Você faz meu coração palpitar, é isso que significa e é exatamente o que você causa em mim. Lembra dessa frase? É do primeiro filme que assistimos juntos (sexo sem compromisso) e que coincidentemente bateu com a nossa história.

Não só o coração palpita, como também as minhas mãos suam e eu fico sem fôlego toda vez que você mantém seus olhos em mim. É uma sensação estranha, dá um friozinho na barriga, mas é tão bom, pois todas as vezes que você insiste seus olhos nos meus eu esqueço de tudo ao nosso redor.

Eu me sinto única.

O que será que eu causo em você? Você pode até me achar estranha, mas eu queria poder ler sua mente pra saber o que você pensa sobre mim e se isso tudo é recíproco. Eu sei que seria mais fácil eu te perguntar, mas eu sou orgulhosa demais pra demonstrar que me importo. E é exatamente por isso que eu vi a nossa história naquele filme.

Eu queria definir o que eu sinto quando você me abraça, mas é uma mistura de coração acelerado e pernas bambas que eu não consigo me focar em mais nada a não ser o seu abraço que se encaixa perfeitamente ao meu.

Você faz meu coração dançar.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

80 Comentários

  1. Oi, Sté!
    Gente, e eu achando que o título era um nome fancy pra borboletas no estômago ahahhaha
    Mais um texto arrasador, como sempre

  2. Sté, vir aqui ler seus textos nos últimos tempos tem meu feito ficar com aquela lagriminha de canto de olho que teima em querer cair e a gente teima em querer segurar… Sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *