Você parece um sonho

Às vezes, quase sempre, você é bom demais pra ser verdade e eu acabo me beliscando pra saber se tudo isso é real.

E não é que é mesmo?

Por vezes no meio do dia, eu me pego com o pensamento bem longe, mas grudadinho em você. Fico lembrando de alguns momentos nossos e suspirando pelos cantos imaginando momentos que ainda não aconteceram, mas não são nadinha impossíveis de acontecerem. Porque quando se trata de nós dois eu não dúvido de mais nada, sempre me surpreendo a cada dia com o fato de que nós sempre seremos mais.

Eu o admiro tanto por tentar não deixar que a rotina nos embale numa maré de monotomia, mas eu vou te confessar uma coisa que foge de tudo o que eu já acreditei nessa vida: eu amo a nossa rotina. Jamais imaginei dizer essa frase a alguém, se bem que… eu nem acreditava em amor e hoje eu só te chamo de amor e me derreto a cada vez que você me chama de amor. É tão bobo, eu sei, mas todo esse clichê só fez sentido com você.

É como se eu estivesse esse tempo todo te esperando pra compreender algo que antes parecia loucura, ou melhor, é como se eu estivesse assistindo a um filme francês e de repente alguém me desse um óculos em que eu conseguisse ver a legenda. Bom, você é esse alguém e talvez o amor seja isso: alguém que te faça ver o sentido da coisa toda. E essa coisa toda são todos os clichês possíveis e acredite, eu achava isso tudo uma breguisse sem fim. E há quem diga que o amor nos cega, mas é completamente o contrário do que se ouve falar: o amor nos abre os olhos, nos faz enxergar beleza onde antes não se via. E nos faz ser a nossa melhor versão.

Eu, sua pequena, sou apaixonada por cada detalhe teu. E você, meu gigante, é muito melhor do qualquer sonho que eu já tive, pois os sonhos não são reais e você, ah, você é muito mais do que eu poderia sonhar.

23 anos, adora sinceridade e fala o que lhe dá na telha.

Talvez cê curta

80 Comentários

  1. OLIA A MOÇA APAIXONADA AI, GENTEEEEEEE

    olha, confesso ficar curiosa pra saber quem é esse muso que te deixa tão inspirada :B espero também que ele leia tudo isso e saiba o quão é amado *-*

    beijo
    beinghellz.com

  2. Aiwwwwwwwww! Terminei de ler esse texto suspirando, que coisa mais fofa! E super concordo com a parte “E há quem diga que o amor nos cega, mas é completamente o contrário do que se ouve falar: o amor nos abre os olhos, nos faz enxergar beleza onde antes não se via.” ♡ xoxo, Blog B de Bia

  3. Que texto incrível, Sté! Amei!!! O amor é mesmo uma força capaz de nos fazer mostrar o melhor de nós mesmos. ^^ E isso é algo incrível! Nossa, gosto muito da maneira como você escreve e dos sentimentos que você consegue transmitir ao leitor. =)

    Quero aproveitar para lhe desejar uma feliz virada de ano, Sté! =D Que 2017 seja um ano maravilhoso! Cheio de alegrias! =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *